Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu teclado não funciona.


Ir à solução Resolvido por Kevin Fraga,

Posts recomendados

Primeiramente peço desculpas se criei na área errada. Ontem eu estava com problema na fonte, até postei aqui. Ao entrar em jogos meu PC desligava e reiniciava sozinho. Aí cheguei do serviço com uma nova fonte e instalei ela assim como disseram e acabou o problema. Quando chegou a hora de por a senha (utilizo windows 8), vi que meu teclado não funcionava. Já fiz de tudo. Usei um teclado PS2 daqueles de pinos e nada. O mouse também é USB e funciona, então o problema não está na entrada da placa-mãe (novinha chegou há uma semana, comprei na kabum). Já resetei a BIOS pela bateria, consegui acessar a BIOS aquela parte de pheripheral devices e o keyboard USB tá ativo (fiz isso com o mouse).Atualizei todos drivers. Já tentei de tudo mesmo. Espero que possam me ajudar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...