Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que significa esse ícone indicador?


Posts recomendados

Bom dia pessoal tdb?

Bom tem uns três dias q vem aparecendo e desaparecendo um icone indicador na barra superior do meu Samsung Galaxy J5Pro ao lado do relogio como mostro na imagem abaixo...

Eu ja procurei o seu significado em todos os lugares possiveis e ainda nao descobri se alguém puder me ajudar ficarei imensamente grata..

20180519_111314.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Espelhamento de tela ou Screen Mirroring, você deve ter ativado e nem percebeu, serve para espelhar a tela do celular em uma smart tv Samsung se não me engano.

Para desativar ou você procura nas configurações (não sei te dizer o caminho pois muda dependendo da versão do Android) ou desativa no acesso rápido (lá onde ativa o wifi, bluetooth,etc,etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achei que fosse isso... mas essa opção encontra - se desativada e jamais foi ativada... e esse icone aparece e some sozinho mesmo quando estou teclando no whatsapp por exemplo ou quando estou jogando ou assistindp um video e como você pode ver no print abaixo a opção de smart view esta desativada mesmo com o icone aparecendo ...

 

Screenshot_20180519-112926.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, mesmo ativado ele não aparece nenhuma notificação, talvez seja algum aplicativo da samsung que esteja iniciando isso;

Esse ícone é do ScreenMirroring mesmo, não sei se mudou o nome pois você disse que está desativado o SmartView ( o que tem na outra página do acesso rápido?)

 

Vá nesse caminho e veja se tem algo ativado: Ajustes > Redes > Compartilhar e conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michelle1990 Olha, não sei te dizer se é vírus realmente, mas dá para colocar vírus sim no android por meio da autorização de algum aplicativo.

Vá em Aplicações nas Configurações e desative/desinstale os  apps que você não usa, se quiser pode até desativar os da Samsung que não vai dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...