Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Enzo Pagotto

Problema e barulho de grilo no PC

Recommended Posts

Opa, ja faz mais ou menos umas 2 semanas que meu pc apresenta um problema, antes eu rodava jogos normalmente, esses dias baixei Fortnite e fui tentar jogar, se eu usar só ele sem tocar em nada após ligar ele, tudo bem funciona normal mas tem vezes que o PC desliga, porém se eu ligar o jogo e entrar no navegador e usar outras coisas ainda leves no computador, ele comeca a fazer um barulho bem semelhante a um grilo e depois de um tempinho ele acaba desligando sozinho, e para conseguir liga-lo novamente eu tenho que tirar o cabo da fonte e colocar, se eu nao fizer isso o pc não liga, alguem sabe qual o problema e como resolver ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Enzo Pagotto Qual sua configuração completa? (Principalmente marca e modelo da fonte). Utiliza estabilizador?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poste um video com o barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

amd fx 4300, rx 460 4gb, 8gb de RAM, minha fonte é uma fonte meio generica eu acho, e sim eu uso estabilizador e já tentei a troca dele.

Editado por Enzo Pagotto

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Enzo Pagotto disse:

fonte meio genética eu acho

Acha? Verifica a marca dela. Joga o estabilizador fora... Se a fonte for genérica, recomendo comprar algo que realmente te entregue qualidade e segurança. A fonte + estabilizador podem ser os problemas aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais