Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PitterG4mer

Hot Swep na placa-mãe funcionaria nesse caso?

Recommended Posts

Oi, durante a montagem do computador foi tudo normal, até que quando liguei ele não ligava, eu revisei tudo e tava tudo certo, o único problema mesmo que só me dei conta mesmo depois de montado que era a BIOS da placa-mãe que estava desatualizada, aí era só atualizar, mas eu tinha um ryzen de segunda geração que não ligava com a placa-mãe sem a atualização, então eu não conhecia ninguém com um ryzen de primeira geração pra pelo menos emprestar o processador, já fui em vários técnicos e ninguém tinha como fazer também, então dando uma pesquisada vi que a única maneira era esse tal de "Hot Swap", e nesse caso, se eu comprasse um chip dessa placa-mãe só que atualizada, tem como dar algum problema, ou não dar certo? 

(OBS: a placa-mãe é da Gigabyte, ou seja, não tem como usar o usb bios flashback)

Editado por PitterG4mer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais