Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guilherme82_

Não consigo atualizar o windows pra versão 1803

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema pra atualizar meu windows 10 pra versão 1803, se eu tento pelo windows update ele nao sai de 0% e se eu tentar baixar manualmente pelo site na hora de abrir ele da um erro, prints abaixo.

att.png.55ddc0c232ba44a6ede86f6de18ffb30.png

Acontece isso quando tento abrir o arquivo:

erro.thumb.png.0039f006884c3297ff2471cd1643fa3e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro botão azul baixa o programa Assistente de Atualização, o segundo botão azul baixa a ferramenta Media Creation Tool
Pode acontecer que durante o download o arquivo tenha se corrompido, o jeito é baixar de novo.
Dê uma olhada neste TUTORIAL sobre as duas ferramentas.

Compartilhar este post

Link para o post

Você chegou a baixar a imagem do Windows ou quando aparece esse erro da segunda foto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tentando atualizar ontem quando acabei corrompendo um arquivo do windows então ele ficou em looping infinito na tela azul e não ligava, não consegui resolver, o jeito foi formatar então ja coloquei a versão 1803. Mesmo assim obrigado pela atenção de vocês! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Já recebi duas vezes a notificação da MS (aqueles avisos que aparecem no meio da tela, um retângulo azul) para a atualização do W10 mas em ambos casos, depois de muito tempo rodando as atualizações o sistema entra numa tela preta com a mensagem "Restaurando a versão anterior do Windows" e encerra.

Na tela de histórico de atualizações indica o seguinte erro:

"Falha na tentativa de instalação mais recent em ‎24/‎05/‎2018 – 0x8007042b"

Outro problema que tenho enfrentado é que nunca consigo restaurar a configuração de algum ponto de restauração criado, seja manualmente ou automaticamente.

Agradeço orientações e comentários.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Informe a sua versão e build:
Pressione as teclas Windows+r e digite winver

Quando começa estes problemas a melhor solução é a instalação limpa, ou seja, formatar o disco e fazer uma nova instalação.

Mas paliativamente voce pode ocultar a atualização que está tendo problema, mas primeira tem que identificar o nome dela (KBxxxxxx) e usar um pequeno programa que é feito para isso:

Download:

Hide Updates

Baixe o aplicativo do link acima
   Execute, Avançar
   Hide updates 
   Marque a atualização problemática 
   Fechar a solução de problemas

Editado por f_neto

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

O meu atualizou...e estou tendo problemas.

Conexão ficou pior...e acabaram com o Grupo Doméstico! No aviso, falam que grupos criados anteriormente continuarão funcionando, porém, aqui parou tudo!

MS está forçando todo mundo para o OneDrive.

Cara...na boa? NUVEM É O !$#@$@$@!

Dentro da minha casa, não quero nada meu em nuvem!

Editado por Fokas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitos comentários que é por causa de alguns antivírus, o mais comentado é sobre o Avast.

Eu sigo uma orientação bem antiga que é fazer limpeza dos arquivos temporários e desinstalar o antivírus antes de uma atualização grande ou uma clonagem.

Quem usa o Avast baixe a última versão dele que houve uma correção.

Tem um artigo recente do Baboo sobre o Avast:

https://www.baboo.com.br/segurança/antivirus/avast-corrige-bug-que-causava-problemas-no-windows-10-april-2018-update/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais