Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme82_

Não consigo atualizar o windows pra versão 1803

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema pra atualizar meu windows 10 pra versão 1803, se eu tento pelo windows update ele nao sai de 0% e se eu tentar baixar manualmente pelo site na hora de abrir ele da um erro, prints abaixo.

att.png.55ddc0c232ba44a6ede86f6de18ffb30.png

 

Acontece isso quando tento abrir o arquivo:

erro.thumb.png.0039f006884c3297ff2471cd1643fa3e.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro botão azul baixa o programa Assistente de Atualização, o segundo botão azul baixa a ferramenta Media Creation Tool
Pode acontecer que durante o download o arquivo tenha se corrompido, o jeito é baixar de novo.
Dê uma olhada neste TUTORIAL sobre as duas ferramentas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava tentando atualizar ontem quando acabei corrompendo um arquivo do windows então ele ficou em looping infinito na tela azul e não ligava, não consegui resolver, o jeito foi formatar então ja coloquei a versão 1803. Mesmo assim obrigado pela atenção de vocês! :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Já recebi duas vezes a notificação da MS (aqueles avisos que aparecem no meio da tela, um retângulo azul) para a atualização do W10 mas em ambos casos, depois de muito tempo rodando as atualizações o sistema entra numa tela preta com a mensagem "Restaurando a versão anterior do Windows" e encerra.

Na tela de histórico de atualizações indica o seguinte erro:

"Falha na tentativa de instalação mais recent em ‎24/‎05/‎2018 – 0x8007042b"

Outro problema que tenho enfrentado é que nunca consigo restaurar a configuração de algum ponto de restauração criado, seja manualmente ou automaticamente.

Agradeço orientações e comentários.

Obrigado.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informe a sua versão e build:
Pressione as teclas Windows+r e digite winver

 

Quando começa estes problemas a melhor solução é a instalação limpa, ou seja, formatar o disco e fazer uma nova instalação.

 

Mas paliativamente voce pode ocultar a atualização que está tendo problema, mas primeira tem que identificar o nome dela (KBxxxxxx) e usar um pequeno programa que é feito para isso:

Download:

Hide Updates

 

Baixe o aplicativo do link acima
   Execute, Avançar
   Hide updates 
   Marque a atualização problemática 
   Fechar a solução de problemas

Editado por f_neto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu atualizou...e estou tendo problemas.

 

Conexão ficou pior...e acabaram com o Grupo Doméstico! No aviso, falam que grupos criados anteriormente continuarão funcionando, porém, aqui parou tudo!

 

MS está forçando todo mundo para o OneDrive.

 

Cara...na boa? NUVEM É O !$#@$@$@!

Dentro da minha casa, não quero nada meu em nuvem!

 

 

Editado por Fokas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitos comentários que é por causa de alguns antivírus, o mais comentado é sobre o Avast.

Eu sigo uma orientação bem antiga que é fazer limpeza dos arquivos temporários e desinstalar o antivírus antes de uma atualização grande ou uma clonagem.

Quem usa o Avast baixe a última versão dele que houve uma correção.

Tem um artigo recente do Baboo sobre o Avast:

https://www.baboo.com.br/segurança/antivirus/avast-corrige-bug-que-causava-problemas-no-windows-10-april-2018-update/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×