Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc está travando muito e as config são ótimas


Posts recomendados

Boa tarde gente!! queria a ajuda de vocês, meu pc:

AMD FX 6300

COOLER MASTER HYPER T4

4X2 GB RAM HYPEREX 1600MHZ

GTX 1050 TI 4GB WINDERFORCER

placa-mãe ASUS M5A78L-M LX-BR

HD 500 DA SEAGATE 

ele estava travando, aí eu formatei ele mas ele ainda continua travando!! vocês podem me ajudar? não sei se é por causa do windows 10 ou não sei se alguma peça gargala, o processador não passa de 40 graus com esse cooler, estava vendo para configurar a bios, e conão seifigurei mas não adianta, se é a versão da bios, porque a placa-mãe está na versão mais recente que é a 1201 (versão mais recente da m5a78l-m lx/br) lancada em 2017, só que na placa-mãe m5a78l-m lx  a versão mais recente é a 1603, porém lancada em 2013 sera que é melhor eu baixar alguma versão da bios ou não tem nada a ver? me ajudem por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2018 às 16:13, AlissonP.Andrade disse:

Possa ser que você tenha pegado vírus no pc amigo, ooou, sua placa de vídeo está desatualizada, tenta baixar o driver booster 3, atualiza tudo que ta faltando

a possibilidade de ter virus é muito baixa e eu ja tenho o driver booster 5 instalado desde quando eu formatei o pc, está tudo atualizado e instalado, todos os programas, mas ele ainda continua travando, jogando lol ele trava do nada, e tem vezes que eles desliga e liga o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Stefano disse:

a possibilidade de ter virus é muito baixa e eu ja tenho o driver booster 5 instalado desde quando eu formatei o pc, está tudo atualizado e instalado, todos os programas, mas ele ainda continua travando, jogando lol ele trava do nada, e tem vezes que eles desliga e liga o pc

é o cooler de estar solto algo assim, ver direito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AlissonP.Andrade disse:

é o cooler de estar solto algo assim, ver direito.

 

o cooler do processador? ele esta instalado corretamente, e o processador ficar no maximo 40 graus, antes com o cooler original ficava 90( jogando lol ou até mesmo vendo videos no youtube)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config é exatamente igual a sua, e tava rolando isso comigo também de reinicia sózinho do nada, 1 vez por dia, depois não fazia mais, no caso eu tava usando 2 pentes de ram, um de 8gb 1600mhz e um de 4gb 1333mhz, pra rodar os dois tive que deixar em 933mhz na bios, isso acredito que tava fazendo reiniciar, depois que tirei o de 4gb 1333 eu fiquei só com o 8gb 1600 e parou os reiniciamentos. Eu voltei com os 2 pentes porque no bf1 so 8gb tava uma ***** de joga mesmo com frequencia maior. Uma dica que eu dou é sempre limite a 60fps os jogos, não faz sentido ter mais que isso se você não enxerga, nossa config é boa, mas ela passa mal se deixar sem limites, no lolzinho a 60 ja da pra brilha kkk o monitor so ve isso mesmo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2018 às 12:33, Lucas Feliciano disse:

Minha config é exatamente igual a sua, e tava rolando isso comigo também de reinicia sózinho do nada, 1 vez por dia, depois não fazia mais, no caso eu tava usando 2 pentes de ram, um de 8gb 1600mhz e um de 4gb 1333mhz, pra rodar os dois tive que deixar em 933mhz na bios, isso acredito que tava fazendo reiniciar, depois que tirei o de 4gb 1333 eu fiquei só com o 8gb 1600 e parou os reiniciamentos. Eu voltei com os 2 pentes porque no bf1 so 8gb tava uma ***** de joga mesmo com frequencia maior. Uma dica que eu dou é sempre limite a 60fps os jogos, não faz sentido ter mais que isso se você não enxerga, nossa config é boa, mas ela passa mal se deixar sem limites, no lolzinho a 60 ja da pra brilha kkk o monitor so ve isso mesmo, abraços

obrigado mano, vou tentar mexer na bios, o meu pc esta lento também em coisas minimas, mexendo no windows, travando em telas finais do lol e essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...