Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arduino Erro ao gravar de modulo wifi ESP8266 - ESP12F


Posts recomendados

Boa Tarde,

 

estou com dificuldades para gravar um modulo wifi ESP8266. Já havia gravado este mesmo modulo varias vezes sem problemas mas recentemente ele esta me dando problemas. Segue a mensagem de erro na IDE Arduíno.

 

Opções de compilação alteradas, recompilando tudo


Archiving built core (caching) in: C:\Users\thiag\AppData\Local\Temp\arduino_cache_188028\core\core_esp8266_esp8266_generic_CpuFrequency_80,ResetMethod_ck,CrystalFreq_26,FlashFreq_40,FlashMode_qio,FlashSize_512K64,led_2,LwIPVariant_v2mss536,Debug_Disabled,DebugLevel_None____,FlashErase_none,UploadSpeed_115200_dd55652ebf349e7e4b3ae6f8c7553307.a


O sketch usa 266776 bytes (61%) de espaço de armazenamento para programas. O máximo são 434160 bytes.
Variáveis globais usam 34980 bytes (42%) de memória dinâmica, deixando 46940 bytes para variáveis locais. O máximo são 81920 bytes.


warning: espcomm_send_command: wrong direction/command: 0x01 0x03, expected 0x01 0x08
Uploading 270928 bytes from C:\Users\thiag\AppData\Local\Temp\arduino_build_987917/teste_lumi.ino.bin to flash at 0x00000000
................................................................................ [ 30% ]
................................................................................ [ 60% ]
................................................................................ [ 90% ]
........................warning: espcomm_send_command: didn't receive command response
warning: espcomm_send_command(FLASH_DOWNLOAD_DATA) failed
warning: espcomm_send_command: wrong direction/command: 0x01 0x03, expected 0x01 0x04
error: espcomm_upload_mem failed
error: espcomm_upload_mem failed

 

Enfim, não sei o que pode estar gerando esse problema, já que estou com atualização em dia e o mesmo código é gravado sem problemas no NodeMCU. Enfim, se alguém poder me dar uma luz. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...