Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse + teclado até R$100,00


Ir à solução Resolvido por juniorzzonda,

Posts recomendados

Tô pobre. Precisando de um mouse/teclado + ou -. Cansei de jogar com teclado de 10 conto e mouse de 5 conto...

Botei na kabum "MENORES PREÇOS" e achei esses:

----

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89284

O pessoal fala bem nos comments e é só 60 paus a vista :3 

-----

https://www.kabum.com.br/produto/84076/kit-teclado-e-mouse-sharkoon-shark-zone-gk15-bpt

Achei essee meio grande, e eu sou pequeno, mas se valer a pena não tem importância :/

-----

https://www.kabum.com.br/produto/64038/teclado-e-mouse-gamer-multilaser-lightning-abnt2-preto-com-led-tc195

E esse multilaser, o pessoal fala que é + ou -...

Eu pensei em juntar e pegar o Devastator II mas um amigo meu tem e diz que é uma porcaria. Então acho que não.

Digam aí o que eu compro... Se for separado também aceito (não faz diferença :v) desde que o mouse tenha uma precisão boa para o preço, já que irei jogar alguns FPSs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, valeu.

adicionado 2 minutos depois
22 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Tudo porcaria, pega um K120...
 

adicionado 2 minutos depois

Se for pra pegar um K120 nem precisa gastar dinheiro com ele kkk Já tenho um semelhante faz 3 anos e ainda tá de boa ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É você tem razão... Tô só com 100 reais e não vou gastar dinheiro a toa... Vou ir no cougar Minos X2 porque só tá por 65 paus e dei uma pesquisada. Dizem que pelo preço o sensor é ótimo e tem boa precisão... Vou pegar esse mouse, aí quem sabe depois eu consiga um teclado semi mecânico usado :v valeu pela recomendação mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai complica dsahudsahuda

Ate 111 tem coisa melhor, Redragon Inquisitor,g302,v30,v20, tenta achar ele ou um desses que citei em sites com o frete mais barato. Eu conheço a PlayerID/Pichau que entrega por transportadora, o frete tende a ser mais barato, alem de marketplaces como Submarino,ML etc. 

Importar seria opção? Normalmente os fretes são baratos, mas pode demorar muito pra chegar.

E uma coisa, semi-mecânico não existe, é um teclado comum de membrana com algum sistema pra tentar deixar parecido com um teclado mecânico, mas não fica parecido, se quiser um teclado bom mais pra frente recomendo o Harpe. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
21 horas atrás, juniorzzonda disse:

Teclado não faz diferença em jogos, você ter esse seu atual e um gamer é a mesma coisa.

Isso depende... Se o teclado não tiver anti-ghosting, dá para passar muita raiva tentando apertar aquela tecla no meio da batalha e ela não registrar. Digo por experiência própria como alguém que já sofreu com isso, haha. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Sim, mas a maioria dos teclados de membrana decentes (Até o K120 que citei) tem um ghosting que dá pra jogar quase todos os jogos, o pior é que muito teclado "gamer" de baixo custo vende eles sem isso, a exemplo do devastator, que tem anti-ghosting pior que vários teclados de escritório. 


@P.D.R Em loja física na sua cidade não tem nenhum deles não? 

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@P.D.R Peguei um Logitech G402 Hyperion Fury na Black Friday da Kabum! no ano passado por R$99,00. Depois disso, vi aparecer novamente por esse preço diversas vezes este ano e conheço muita gente que pegou. Se você tiver um pouco de paciência e olhar continuamente, pode conseguir pegar por esse valor.

 

Quanto ao teclado, pouco depois consegui um Cougar 200K ABNT2 por R$100,00. Adorei ele. O estilo das teclas é tesoura, você precisa ver se lhe agrada. Ele inclusive está em promoção neste momento, pelo mesmo valor.

 

Quanto aos produtos que pesquisou, você deu uma olhada cuidadosa no Mercado Livre para ver a questão do frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...