Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alto-Falante de TV no PC


Posts recomendados

Bom pessoal, basicamente, tinhamos uma TV de tubo velha aqui em casa, meu pai resolveu jogar fora, eu peguei os 2 alto-falantes dela, e conectei ela em um p2 e botei no pc, e sai som dele, mas é muito baixo, quase não consigo ouvir algo, e queria tornar esses 2 alto-falantes em tipo uma caixa de som, se eu conseguisse eu faria uma caixa de madeira e botaria ele na mesa do pc. Será que tem como? Como vou conseguir fazer isso? E será que a qualidade do som é realmente boa para ouvir músicas? Obrigado

 

O Alto-Falante é igual a esse visualmente - http://prntscr.com/jk25zf

 

Vem destacado atrás dos 2 alto-falantes as seguintes informações: 7W 8Ω

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Para você usar esses (e outros falantes) no PC, você terá que liga-los em um amplificador, pois o som que o PC solta é de baixa potência mesmo, funcionaria, quando muito, um fone de ouvido e nada além disso!  

Esse abaixo é uma boa opção:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-831273573-mini-modulo-amplificador-kinter-ma-120-2-canais-_JM

O maior problema hoje de comprar esses produtos pela internet, é o frete que triplicou de um mês para cá!!! :naonao:

Mas esses produtos são facilmente encontrados em São Paulo ou em camelôs!

Se tiver em sua cidade, procure eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...