Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sBreno2

Licença do windows 10

Recommended Posts

Boa noite, eu tinha o windows 7 no computador , mais resolvi muda pra o 10, baixei um programa (creation media tool ,ou algo por ai) instalei ele fez o dowload do windows 10 e instalo no pendrive , dai eu dei boot pelo pendrive , formatei o SSD e instalei o windows 10 , mais minha duvida é : porque o windows 10 ja chego licenciado ?  O meu windows 7 era licenciado , mais eu formatei antes de por o 10, achei que eu teria que licenciar mais la ja ta com licença digital , sera que e um windows pirata ? Como posso saber se e original ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu W7 é original. Está aí sua licença. A atualização para o W10 é automática. Só isso, e isso é verificado on--line. Bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Dom Bonilla disse:

Seu W7 é original. Está aí sua licença. A atualização para o W10 é automática. Só isso, e isso é verificado on--line. Bem simples.

Mais eu não atualizei, eu formatei e instalei o windows 10 depois 

Compartilhar este post

Link para o post

@sBreno2 Mesmo formatando você conseguiu receber o windows original e com verificação de licença digital.

Lembre, se seu windows 10 pediu e-mail do hotmail ao iniciar, coloque, pois a sua licença ficará vinculada ao e-mail e você não irá precisar adquirir key caso pretenda formatar futuramente.

Para se ter uma ideia eu tenho windows 10 e minha licença é vinculada ao e-mail.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@sBreno2 Mesmo formatando você conseguiu receber o windows original e com verificação de licença digital.

Lembre, se seu windows 10 pediu e-mail do hotmail ao iniciar, coloque, pois a sua licença ficará vinculada ao e-mail e você não irá precisar adquirir key caso pretenda formatar futuramente.

Para se ter uma ideia eu tenho windows 10 e minha licença é vinculada ao e-mail.

entendi valeu , ainda tem como vincular ? Eu ja passei da etapa de colocar um email

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vá em Configurações, Contas e terá a opção Entre com uma Conta da Microsoft

Compartilhar este post

Link para o post

@sBreno2 Siga os passos que o amigo @f_neto indicou.

No meio do caminho depois de colocar o e-mail é capaz que ele acabe pedindo um meio de verificar sua conta, questão de segurança apenas, ele pede um e-mail alternativo ou numero de celular que esteja vinculado a sua conta microsoft, é apenas para eles lhe enviarem um código para verificar que não é nenhuma pessoa mal intencionada usando sua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais