Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Licença do windows 10


sBreno2

Posts recomendados

Boa noite, eu tinha o windows 7 no computador , mais resolvi muda pra o 10, baixei um programa (creation media tool ,ou algo por ai) instalei ele fez o dowload do windows 10 e instalo no pendrive , dai eu dei boot pelo pendrive , formatei o SSD e instalei o windows 10 , mais minha duvida é : porque o windows 10 ja chego licenciado ?  O meu windows 7 era licenciado , mais eu formatei antes de por o 10, achei que eu teria que licenciar mais la ja ta com licença digital , sera que e um windows pirata ? Como posso saber se e original ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sBreno2 Mesmo formatando você conseguiu receber o windows original e com verificação de licença digital.

 

Lembre, se seu windows 10 pediu e-mail do hotmail ao iniciar, coloque, pois a sua licença ficará vinculada ao e-mail e você não irá precisar adquirir key caso pretenda formatar futuramente.

 

Para se ter uma ideia eu tenho windows 10 e minha licença é vinculada ao e-mail.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@sBreno2 Mesmo formatando você conseguiu receber o windows original e com verificação de licença digital.

 

Lembre, se seu windows 10 pediu e-mail do hotmail ao iniciar, coloque, pois a sua licença ficará vinculada ao e-mail e você não irá precisar adquirir key caso pretenda formatar futuramente.

 

Para se ter uma ideia eu tenho windows 10 e minha licença é vinculada ao e-mail.

entendi valeu , ainda tem como vincular ? Eu ja passei da etapa de colocar um email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sBreno2 Siga os passos que o amigo @f_neto indicou.

 

No meio do caminho depois de colocar o e-mail é capaz que ele acabe pedindo um meio de verificar sua conta, questão de segurança apenas, ele pede um e-mail alternativo ou numero de celular que esteja vinculado a sua conta microsoft, é apenas para eles lhe enviarem um código para verificar que não é nenhuma pessoa mal intencionada usando sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...