Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Antonio Melo

Tela azul - AMPPAL.SYS - Erro de Driver/software/hardware?

Recommended Posts

Tô com um probleminha aqui bem chato...

PC do problema:

Dell Inspiron 15R N5110

Placa Dell Wireless 1702 802.11b / g / n Wi-Fi + Bluetooth 3.0

1ª parte: minha placa de wifi começou a mostrar "acesso limitado" e ficar sem conexão

tentativa: reverti o driver, já q não tinha nenhum mais recente (obs: driver booster identificou o driver mais atual como "defeituoso")

2ª parte: começou a não mostrar mais nenhuma rede, e quando fui tentar usar a LAN (cabo) vi que não funcionava também....

tentativa: excluí o driver antigo, e reinstalei o mais recente de novo...

3ª parte: a placa começou a ficar desativada, e sempre que eu ativava ou alterava as propriedades dela, windows dava tela azul

tentativa: já desliguei firewall, desinstalei antivirus, testei outras placas de rede, entre outros tantos procedimentos e nada...

OBS: consegui usar normalmente no modo de segurança com rede

Dados da tela Azul:

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema:    BlueScreen
  Versão do sistema operacional:    6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade:    1046

Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode:    1000007e
  BCP1:    FFFFFFFFC0000005
  BCP2:    FFFFF8800563C443
  BCP3:    FFFFF88003199F58
  BCP4:    FFFFF880031997C0
  OS Version:    6_1_7601
  Service Pack:    1_0
  Product:    256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\051918-54725-01.dmp
  C:\Users\Toninho\AppData\Local\Temp\WER-64522-0.sysdata.xml

OBS: nenhum dos arquivos citados como possiveis ajudas para descrever o problema existem...

:tw_dissapointed::tw_dissapointed_relieved:

Alguém me ajude por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última linha da tela azul não mostra o nome do arquivo com problema?

Assista este vídeo no Youtube, clique AQUI.

Compartilhar este post

Link para o post

@f_neto consegui resolver... usando essa mesma lógica que você falou, eu fui procurar na pasta System32, e achei dois arquivos (cujo nome era Amppal.sys), selecionei pra apagar os dois, e um deles era protegido (ficava na pasta "driversrestore"), o outro na pasta "drivers"... enfim, esse segundo foi apagado, daí eu reiniciei e o windows começou a reinstalar o driver da placa... e tá funcionando normalmente agora... sem nenhum problema...

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais