Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, 

Ha alguns anos uso uma AMD XFX Radeon HD 7850 e sempre me atendeu muito bem. Hj ela parou de funcionar, já limpei os contatos, usei soprador e nada. Acredito q não exista conserto pra isso, então terei que comprar outra placa de vídeo. Pesquisando aqui no fórum fiquei mais confuso ainda e gostaria da ajuda de você´s sobre qual placa comprar. Quero uma do mesmo nível da Radeon HD 7850 (não me lembro quanto paguei) ou um pouco mais barata. O que você´s me recomendam?

Meu pc é:

- Gigabyte H97 Gaming 3 - socket 1150

- I7-4790 @ 3.6 (socket 1150)

- Kingston HyperX Fury 16GB (2X8) 1866MHZ RED, HX318C10FK2/16 - BOX

- AMD XFX Radeon HD 7850

- Corsair CX-600W

- Sound Blaster Audigy Fx(SB 1570)

- HD Seagate ST1000DM003 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5

Obrigado

Abs

Postado
15 horas atrás, felipecardoso9 disse:

@TRodolfo quanto pode gastar?

Seu processador é muito bom, qualquer placa de video atual ele empurra 

Fala... acabei de ver a nota fiscal, essa placa é de 12/12012 e paguei 600 reais a época. Consigo uma placa semelhante por esse valor ou um pouco mais caso valha o custo/beneficio? 

Postado
2 horas atrás, TRodolfo disse:

Fala... acabei de ver a nota fiscal, essa placa é de 12/12012 e paguei 600 reais a época. Consigo uma placa semelhante por esse valor ou um pouco mais caso valha o custo/beneficio? 

Leva em consideração a inflação e a alta do dólar que esse valor quase dobra, hahahaha.

Mas nessa faixa de preço, o máximo que você consegue pegar é uma GTX 1050.

• Curtir 1
Postado
Em 20/05/2018 às 14:24, ClinkLinck disse:

Leva em consideração a inflação e a alta do dólar que esse valor quase dobra, hahahaha.

Mas nessa faixa de preço, o máximo que você consegue pegar é uma GTX 1050.

@ClinkLinck Estava olhando as opções de GTX 1050 TI e estou na dúvida entre as 3:

MSI Geforce GTX 1050 TI Gaming

Asus Geforce GTX 1050 TI Cerberus

Asus Geforce GTX 1050 TI

A MSI Gaming justifica a diferença de preço? É a melhor das 3 opções? A Asus Cerberus é a opção intermediaria? 

Obrigado

• Solução
Postado
2 horas atrás, TRodolfo disse:

@ClinkLinck Estava olhando as opções de GTX 1050 TI e estou na dúvida entre as 3:

MSI Geforce GTX 1050 TI Gaming

Asus Geforce GTX 1050 TI Cerberus

Asus Geforce GTX 1050 TI

A MSI Gaming justifica a diferença de preço? É a melhor das 3 opções? A Asus Cerberus é a opção intermediaria? 

Obrigado

Pega a 1050Ti mais barata que encontrar, todas elas têm a mesma performance. A diferença de cada uma é o design e a garantia.

A Galax tem um bom RMA que dura 2 anos, a MSI tem 3 anos de garantia.

A ASUS tem um péssimo RMA, com 1 ano de garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!