Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd com bad blocks


Posts recomendados

Boa noite, tenho um hd com 3 anos de uso, meu computador é aquele "tudo em um/all in one". Então, durante nessas 2 semanas venho tendo problemas de lentidão e travamento no computador, então de imediato, utilizei o ccleaner e nada foi resolvido, usei mais alguns programas e efetuei a limpeza de arquivos lixos do computador, além de atualizar todos os drivers porém nada resolvido, então resolvi apelar e efetuar a formatação, porém logo após formatado continuei enfrentando o problema de lentidão e travamento. Logo, associei que poderia ser o hd e fiz o teste no Hd Tune pro e constou os bad blocks, porém não sei o que fazer mais, apontou alguns sectors com bad blocks mas não sei como posso utilizar somente a parte boa do hd, deixando de utilizar a parte que está com os bad blocks, ou seja, gostaria de particionar o meu hd, por gentileza, alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja, ótima noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...