Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leafar_21

Pc travando quando conecta outro monitor

Recommended Posts

Não sei mas o que fazer, meu pc começa a travar quando conecto outro monitor, eu uso um monitor conectado na minha placa de video na entrada displayport , e uso a tv conectado no hdmi, e outro monitor que esta com defeito que so funciona a merade da tela concectado no dvi, sempre usei assim e funcionava normalmente, mas agora toda vez que eu conecto o cabo e coloco em estender ou duplicar, o pc começa dar umas travadas,  tipo o mouse fica travando quando movimento, video ,jogo tudo fica travando, eu tentei conecta o monitor principla com a tv: e fica travando, ai tentei o monitor principal com o monitor que so funciona a metade da tela, e tanbem fica travando, so para de travar quando eu coloco em Tela do Computador Somente.

configuração do meu pc:

Processador

AMD FX 6300 3.5GHZ

Cooler

COOLER BOX

Placa de vídeo

AMD RX560 2GB

Placa-mãe

ASUS M5A78L-M PLUS

Memória

(8GB) - (2x4GB) DDR4

HDs

1TB HD SATA 3 6.0Gb/s

Gabinete

JAVA VERDE - PCYES

Fonte

EVGA 430W - 80 PLUS

Sistema Operacional

WINDOWS 10

drives estão todos atualizados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, minha placa de vídeo é uma RX470, percebi que após a atualização do driver versão 18.5 para 18.7 que os travamentos começaram, fiz um teste desinstalando a versão 18.8.1 (última versão) e deixando na 18.5 o problema desaparece. Parece ser um problema de software da AMD, esperar que eles corrijam.

Compartilhar este post

Link para o post

eae mano, cara eu atulizei o driver pra nova versão e parou de dar problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais