Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Williamjonatan

PC liga, mais trava em uma tela preta com o cursor do mouse.

Recommended Posts

Postado (editado)

Galera me salva..... Faz dois dias que meu PC está com esse problema, eu fui tirar o HD pra fazer uma limpeza no Pc, quando coloquei ele no lugar o PC simplesmente não inicia mais o windows. Trava em uma tela preta com a seta do mouse e isso  é antes da página de usuário e senha do Windows. Fui dormir e deixei ele ligado pra ver se iniciava em algum momento, é nada. NAO TENHO CONHECIMENTO TÉCNICO.

1526782635904677240274.jpg

Editado por Williamjonatan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Williamjonatan Até eu enfrento esse problema e ainda não sei como solucionar definitivamente.

Tente isso:

Aperte ctrl + alt + del, vá em gerenciador de Tarefas, em seguida clique em Arquivo, logo entre na opção: Executar nova tarefa.

Abrirá uma caixinha, nela digite: explorer.exe

Feito isso deverá carregar a área de trabalho.

Essa foi a unica solução que achei e eu uso o windows 10, mas isso irá funcionar em qualquer versão do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa solução aí é para quem colocou usuário e senha e depois disso deu tela preta. Já no meu caso, o problema é antes de pedir usuário é senha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Williamjonatan disse:

Essa solução aí é para quem colocou usuário e senha e depois disso deu tela preta. Já no meu caso, o problema é antes de pedir usuário é senha.

Certo, obrigado por essa dica.

Bom nesse caso eu já tive um pouco esse problema só que faz muito tempo e talvez hoje alguém saiba melhor como resolver.

Na época que tive usava windows 10 em um note ruim, mas dava pra usar e era tudo que tinha, as vezes ficava a tela assim e eu tinha de esperar e ele carregava.

Tente entrar no modo de segurança do windows, se é que esse modo irá entrar né.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente foi tenso pra resolver. E como preciso do pc para trabalhar, tive que levar em um técnico. Ele falou que o problema estava no HD e teria de restaurar a trilha zero. Lá se foi R$100 do meu orçamento. Rs mais tá resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais