Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mais trava em uma tela preta com o cursor do mouse.


Posts recomendados

Galera me salva..... Faz dois dias que meu PC está com esse problema, eu fui tirar o HD pra fazer uma limpeza no Pc, quando coloquei ele no lugar o PC simplesmente não inicia mais o windows. Trava em uma tela preta com a seta do mouse e isso  é antes da página de usuário e senha do Windows. Fui dormir e deixei ele ligado pra ver se iniciava em algum momento, é nada. NAO TENHO CONHECIMENTO TÉCNICO.

1526782635904677240274.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Williamjonatan Até eu enfrento esse problema e ainda não sei como solucionar definitivamente.

 

Tente isso:

 

Aperte ctrl + alt + del, vá em gerenciador de Tarefas, em seguida clique em Arquivo, logo entre na opção: Executar nova tarefa.

 

Abrirá uma caixinha, nela digite: explorer.exe

 

Feito isso deverá carregar a área de trabalho.

 

Essa foi a unica solução que achei e eu uso o windows 10, mas isso irá funcionar em qualquer versão do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Williamjonatan disse:

Essa solução aí é para quem colocou usuário e senha e depois disso deu tela preta. Já no meu caso, o problema é antes de pedir usuário é senha.

Certo, obrigado por essa dica.

 

Bom nesse caso eu já tive um pouco esse problema só que faz muito tempo e talvez hoje alguém saiba melhor como resolver.

 

Na época que tive usava windows 10 em um note ruim, mas dava pra usar e era tudo que tinha, as vezes ficava a tela assim e eu tinha de esperar e ele carregava.

 

Tente entrar no modo de segurança do windows, se é que esse modo irá entrar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...