Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sos r9 280x 3 gb erro com vram


Posts recomendados

Galera recentemente estava limpando a poera do meu pc e por curiosidade pluguei ele na minha tv 4k para ver como ficava alguns jogos e acabou q não rodou nada (quando abri Ghost Recon wildlands não pegou nem 10 fps) porém agora q voltei pra meu monitor normal,continua tão travado quanto e quando fui ver nas configs do jogo, a barra de Vram estava indicando que a memoria usada pelo jogo estava excedendo os limites da placa, porém dizia q a placa só tinha 200 mg de Vram sendo q ela tem 3gbs, , so pra contar,antes de limpar rodava tudo no high full hd a 60 fps,todos jogos também estão no mesmo estado de travamento absurdo.E não so jogos,esta demorando consideravelmente mais pra ligar e entre outras coisas simples. o que posso fazer para normalizar a situação novamente,sera q ligar na tv desconfigurou o computador de alguma forma? 

Configs do meu pc

R9 280x 3gb

8gb de ram

i5 4460 3.2 ghz

B85 hd3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...