Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do PS2 Fat não gira! Como resolver? (Aquecimento)


Posts recomendados

Galera, meu PS2 fat SCPH - 39001 está tendo o problema "aquecimento" e não quer mais girar o cooler quando liga ele. Já fiz teste com o cooler fora do PS2 e ele está funcionando, ou seja, o problema então deve ser algum fusível ( que chamam de PS) que está na placa-mãe. Já procurei praticamente pelo Google inteiro, mas não encontro nada!! Alguém sabe resolver esse problema???? Me ajudem, por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 19/05/2018 às 22:41, GuihMartins disse:

Galera, meu PS2 fat SCPH - 39001 está tendo o problema "aquecimento" e não quer mais girar o cooler quando liga ele. Já fiz teste com o cooler fora do PS2 e ele está funcionando, ou seja, o problema então deve ser algum fusível ( que chamam de PS) que está na placa-mãe. Já procurei praticamente pelo Google inteiro, mas não encontro nada!! Alguém sabe resolver esse problema???? Me ajudem, por favor!!!

 

Boa tarde,

 

Cara, se você não encontrar um modo de arrumar isso, terá que fazer aquela 'gambiarra', tipo, já vi um amigo meu colocando um cooler por fora, ele ligava o cooler em um tipo de botão que ligava e desligava já direto da energia do teu PS2. E realmente funcionava...

 

Abraços!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2018 às 07:52, GuihMartins disse:

Ainda não consegui solucionar o problema. Opaa! você não sabe dizer  ono é esse processo q seu amigo fez ou algum tutorial desse método? Tô preocupado kkkk

 

Bom dia,

 

Cara eu estou no trabalho! Mas posso ver se encontro no youtube algum tutorial quando eu chegar em casa.

 

Esse meu amigo mora no Ceará, digo, não temos mais contato por conta de que sai de lá. (Não vem ao caso)

 

Enfim, não perde tempo aí não. Eu levo algo em consideração:

Citação

Se algo já não está funcionando, eu busco abrir e tentar consertar. Se quebrar de vez, bem, pelo menos eu tentei... Já que não funcionava mesmo...

 

Tente aí... Ou leva para alguma assistência. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...