Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nathan_Ferreira00

Problema com drivers AMD

Recommended Posts

Olá, tenho um notebook Samsung NP670Z5E-XD1BR, Placa onboard: Intel HD Graphics 4000.  Placa offborad: AMD Radeon. Windows 10 Pro Versão 1803

Algum tempo atrás eu fui atualizar minha placa de video da amd utilizando o software de autodetect da amd. Porém depois disso começou a dar erros de tela azul como:

Thread stuck in device driver (o que mais da), Memory management, video scheduler internal error,  Kernel scurity check failure. (Todos erros de tela azul aconteceram).

E eu não consigo usar mais meu notebook com o driver da amd, somente o da intel, o que faz com que o desempenho do notebook caia muito.

Uma vez ao realizar a restauração do windows eu consegui utilizar o driver da amd (não sei como) sem dar tela azul, porém qualquer aplicativo ou jogo que eu iniciava aparecia uma mensagem: O aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico.

Faz 1 mês mais ou menos que estou com esse problema e não consigo resolver.

 

OBs: Ja utilizei o sw update, o windows update, o software da radeon para tentar atualizar o driver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×