Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Misse

C++ Simulador de politriz em C++

Recommended Posts

Olá. Boa noite. Meu professor pediu para que fizéssemos um código em C++ programando todo o processo de polimento de chapas de rocha numa politriz. Mas eu não tenho ideia do que fazer. O programa deve ficar rodando como se estivesse monitorando (simulando) uma politriz em funcionamento. Monitorando a velocidade de giro e a pressão do abrasivo sobre a rocha, a quantidade de água que ta saindo pela mangueira e se o abrasivo ta bom ainda ou se está gasto e necessita troca... o programa deve evitar acidentes, parando em casos de perigo e avisando com caixas de diálogo quando há algum parâmetro fora do normal... (ex: abrasivo girando mais rápido ou mais lento, etc.)

Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem feito ? Se não tem nada eu começaria pelo inicio, que é criando uma estrutura ou classe já que você está no C++ que seja um modelo abstrato de uma politriz ... Por exemplo, se quero simular um carro, vou criar um classe que abstrai o comportamento e características de um carro:

class Car {
    constructor(color, model, year, position) {
        this.color = color; 
        this.model = model;
        this.year = year; 
        this.position = position;             
    }

Run(units) {  
        this.position += units;
    }
}

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais