Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo colocar resoluçao que quero no fortnite


Posts recomendados

Opa beleza? Você já tentou mudar a escala da resolução no jogo? Não sei qual é a escala desse seu monitor mas é possível alterar isso lá mesmo onde mexe na resolução, logo abaixo, quando muda novas resoluções aparecem. 

Se não apareceu sua resolução é provável que o jogo não suporte, mas tem como contornar essa situação mexendo nas configs do jogo. Antes do procedimento que eu irei mostrar, certifique-se que o jogo está em tela cheia e configurado nas opções gráficas.

Tecle simultaneamente Windows+R, digite %appdata% e dê Enter;

Clique em  AppData lá em cima ao lado esquerdo de Roaming;

Entre na pasta Local>ForniteGame>Saved>Config>WindowsClient> e abra o GamerUserSettings no bloco de notas;

Procure essas linhas e faça as alterações que eu fiz:

ResolutionSizeX=1680
ResolutionSizeY=1050
LastUserConfirmedResolutionSizeX=1680
LastUserConfirmedResolutionSizeY=1050

 

Já pode salvar agora, apertando Ctrl+S ou ir em Arquivo>Salvar no bloco de notas.

Agora é só abrir o jogo.

Lembrando que se botar essa resolução personalizada e for alterar as opções gráficas depois elas resetam, então você teria que fazer tudo de novo.

 

Veja se funcionou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo configurando a resolução 3D antes de mudar a resolução do arquivo lá não funciona?

Já testou por em modo janela em tela cheia?

 

Lá no arquivo procure por sg.ResolutionQuality=100.000000 <- esse aqui a resolução 3D fica no máximo. Faça isso junto com a mudança da resolução.

Teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 5/20/2018 às 07:56, .Solutionn. disse:

Opa beleza? Você já tentou mudar a escala da resolução no jogo? Não sei qual é a escala desse seu monitor mas é possível alterar isso lá mesmo onde mexe na resolução, logo abaixo, quando muda novas resoluções aparecem. 

Se não apareceu sua resolução é provável que o jogo não suporte, mas tem como contornar essa situação mexendo nas configs do jogo. Antes do procedimento que eu irei mostrar, certifique-se que o jogo está em tela cheia e configurado nas opções gráficas.

Tecle simultaneamente Windows+R, digite %appdata% e dê Enter;

Clique em  AppData lá em cima ao lado esquerdo de Roaming;

Entre na pasta Local>ForniteGame>Saved>Config>WindowsClient> e abra o GamerUserSettings no bloco de notas;

Procure essas linhas e faça as alterações que eu fiz:

ResolutionSizeX=1680
ResolutionSizeY=1050
LastUserConfirmedResolutionSizeX=1680
LastUserConfirmedResolutionSizeY=1050

 

Já pode salvar agora, apertando Ctrl+S ou ir em Arquivo>Salvar no bloco de notas.

Agora é só abrir o jogo.

Lembrando que se botar essa resolução personalizada e for alterar as opções gráficas depois elas resetam, então você teria que fazer tudo de novo.

 

Veja se funcionou :)

Olá sou novo aq, e gostaria de ajuda. A resolução do meu fortnite aumento uns 500% e não consigo alterar não sei o que aconteceu. Ex. A tela normal onde escolhe entre o Salve o Mundo e o Royale agora aparece só um canto da página no monitor. A imagem bugado é do PC e a outra do Xbox one. Será q alguém pode me ajudar.

IMG_20180724_003058871.jpg

IMG_20180724_003053005.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arlei Dahmer Faça o que eu disse pro outro mas coloque sua resolução do monitor onde tem os X's, se for por ex. 1440x900 bote o 1440 no ResolutionSize X e 900 no Y, faça o mesmo para o outro abaixo.

 

Tecle simultaneamente Windows+R, digite %appdata% e dê Enter;

Clique em  AppData lá em cima ao lado esquerdo de Roaming;

Entre na pasta Local>ForniteGame>Saved>Config>WindowsClient> e abra o GamerUserSettings no bloco de notas;

Procure essas linhas e faça as alterações que eu fiz:

ResolutionSizeX=XXXX
ResolutionSizeY=XXXX

LastUserConfirmedResolutionSizeX=XXXX
LastUserConfirmedResolutionSizeY=XXXX

 

Já pode salvar agora, apertando Ctrl+S ou ir em Arquivo>Salvar no bloco de notas.

Agora é só abrir o jogo.

 

~Se não der então o jogo não suporta a resolução do seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, sou novo aqui estou tendo um problema au tentar mudar minha resolução, eu entro no painel de controle da NVIDIA e mudo minha resolução para 1440 por 1080 salvo a resolução, e quando aplico ela muda  para a resolução 1440 por 1080 e logo em seguida ele volta para antiga resolução gostaria de mudar para há 1440 por 10080  para jogar fortinite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 20/05/2018 às 07:56, .Solutionn. disse:

Opa beleza? Você já tentou mudar a escala da resolução no jogo? Não sei qual é a escala desse seu monitor mas é possível alterar isso lá mesmo onde mexe na resolução, logo abaixo, quando muda novas resoluções aparecem. 

Se não apareceu sua resolução é provável que o jogo não suporte, mas tem como contornar essa situação mexendo nas configs do jogo. Antes do procedimento que eu irei mostrar, certifique-se que o jogo está em tela cheia e configurado nas opções gráficas.

Tecle simultaneamente Windows+R, digite %appdata% e dê Enter;

Clique em  AppData lá em cima ao lado esquerdo de Roaming;

Entre na pasta Local>ForniteGame>Saved>Config>WindowsClient> e abra o GamerUserSettings no bloco de notas;

Procure essas linhas e faça as alterações que eu fiz:

ResolutionSizeX=1680
ResolutionSizeY=1050
LastUserConfirmedResolutionSizeX=1680
LastUserConfirmedResolutionSizeY=1050

 

Já pode salvar agora, apertando Ctrl+S ou ir em Arquivo>Salvar no bloco de notas.

Agora é só abrir o jogo.

Lembrando que se botar essa resolução personalizada e for alterar as opções gráficas depois elas resetam, então você teria que fazer tudo de novo.

 

Veja se funcionou :)

Você poderia me ajudar? eu coloquei a resolução que queria, porém a tela não fica esticada, fica "em janela", mesmo no jogo estando em fullscreen :/

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...