Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois da atualização o WINDOWS 10 não sai da tela de login.


Posts recomendados

Oi

 

Hoje eu fiquei sabendo que o Windows 10 teve uma atualização de abril e eu queria atualizar, já que o meu não recebeu essa atualização pelo windows update. Eu então, baixei a ferramenta de atualização da Microsoft, no site da Microsoft! 

 

O que deu foi que depois de atualizar, o meu notebook ( Asus z450la - preto ) reiniciou normalmente, sem mensagem de erro, tela preta ou azul e nem nada... Mas ele não está entrando no windows, não sai da tela de entrada ( aquela que pede senha ), meu Windows tem senha, porém eu configurei para entrar sem pedir a senha, mas invés dele entrar no Windows, ele volta pra tela de entrada/login, aí ele pede a minha senha, eu coloco a senha e novamente ele volta pra tela de entrada/login. Posso ficar fazendo isso sem parar, mas não sai desse loop que eu nunca ouvi e nem vi falar. 

 

Forcei ele entrar no modo de reparação pensando que eu iria conseguir restaurar com um ponto de restauração, mas diz que não há ponto de restauração salvo, sendo que eu fiz um antes de atualizar, sempre faço antes de atualizar. 

 

Vocês sabem o que pode ser? Podem me ajudar, por favor?!

 

OBS: Não tenho pendrive bootavel e nem cd/dvd Windows, e não tenho outro pc pra criar um pendrive bootavel e nem dinheiro pra comprar um cd original do Windows 10.

 

PRECISO de algum ANJO SÁBIO que possa me salvar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes tentar entrar em Modo de Segurança para ver se o erro ainda ocorre, faça o seguinte:

Selecione para Reiniciar e pressione o SHIFT até aparecer umas configurações, vá em Solução de problemas> Opções avançadas> Problemas na inicialização> Reiniciar, na tela azul aperte a tecla que for do Modo de segurança com rede (se não me engano é assim);

Se você conseguir entrar no Windows abra o CMD e execute SFC /SCANNOW para reparar os erros do Windows caso tenha;

Outra opção é habilitar a senha ao iniciar, tecle Windows+R> netplwiz e Enter, marque a opção "Os usuários devem digitar senha..."

Reiniciei para voltar ao normal.

 

Veja se soluciona, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas.Olis disse:

OBS: Não tenho pendrive bootavel e nem cd/dvd Windows, e não tenho outro pc pra criar um pendrive bootavel e nem dinheiro pra comprar um cd original do Windows 10.

 

tá dando MSG de senha errada? ou simplesmente aceita , dá um load e retorna a pedir a senha?

 

Mas enfim, caso não encontre solução, compra uma key do W10 ORIGINAL e faz um pendrive/cd bootavel, este link aqui É OFICIAL MICROSOFT para download do SO e tem o software OFICIAL para elaboração do pendrive/cd bootavel:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

cara... eu sei que não ajuda neste momento o que vou falar a seguir, mas para futuramente quer uma sugestão?

se tem uma coisa que aprendi, é não mexer em time que tá ganhando, atualização de qualquer software hoje em dia DÁ MEDO, pois falta MUITA qualidade dos desenvolvedores atuais, de qualquer empresa, nos largam estas porcarias sem testar direito, na maior pressa, por este motivo eu evito ao máximo atualizações, só atualizo depois de não ser mais possível prosseguir da forma que estava, uma atualização obrigatória....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, J1900 disse:

cara... eu sei que não ajuda neste momento o que vou falar a seguir, mas para futuramente quer uma sugestão?

se tem uma coisa que aprendi, é não mexer em time que tá ganhando, atualização de qualquer software hoje em dia DÁ MEDO, pois falta MUITA qualidade dos desenvolvedores atuais, de qualquer empresa, nos largam estas porcarias sem testar direito, na maior pressa, por este motivo eu evito ao máximo atualizações, só atualizo depois de não ser mais possível prosseguir da forma que estava, uma atualização obrigatória....

 

@Lucas.Olis , minha opinião é que não tome a informação acima como correta. 

É crucial você manter seu sistema atualizado. Indiferente de qual seja a softhouse. Problemas podem ocorrer? Podem! Mas acontece muito raramente. 
Mais vale você correr o risco de ter o S.O. danificado por 1 update problemático, do que ter problemas no S.O. por falta de atualização.

Lembre-se... diversos malwares utilizam exatamente as falhas do sistema não corrigidas para causar dano. Um exemplo clássico, são os ransonwares.

Com relação ao seu problema:
Acesse pelo modo de segurança, como sugerido pelo amigo @.Solutionn.
Caso você obtenha êxito em acessar o S.O. pelo modo seguro, é com toda certeza algum arquivo / driver que está causando o problema. Pelo "Msconfig" você consegue achá-lo e desabilitá-lo, para, no modo normal, tratar o caso.

 

Boa sorte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Caldasso disse:

 

@Lucas.Olis , minha opinião é que não tome a informação acima como correta. 

É crucial você manter seu sistema atualizado. Indiferente de qual seja a softhouse. Problemas podem ocorrer? Podem! Mas acontece muito raramente. 
Mais vale você correr o risco de ter o S.O. danificado por 1 update problemático, do que ter problemas no S.O. por falta de atualização.

Lembre-se... diversos malwares utilizam exatamente as falhas do sistema não corrigidas para causar dano. Um exemplo clássico, são os ransonwares.

Com relação ao seu problema:
Acesse pelo modo de segurança, como sugerido pelo amigo @.Solutionn.
Caso você obtenha êxito em acessar o S.O. pelo modo seguro, é com toda certeza algum arquivo / driver que está causando o problema. Pelo "Msconfig" você consegue achá-lo e desabilitá-lo, para, no modo normal, tratar o caso.

 

Boa sorte

 

kkkkk minha experiencia prática gerenciando 10 computadores em uma empresa me dizem outra coisa, tenho o menor medo dos "ransonwares" kkkk deixo então o windows fazer update automatico, assim como fazia no w7, quando nao há mais alternativas, e desta forma nunca me incomodo, fico muitos anos com um windows 7 por exemplo sem formatar e sem incomodo de SO e todos estes meus pc's com key ativada,

 

falei dos programas de uma forma geral, falta muita qualidade e muito teste antes de serem largados pros consumidores, tá tipo os jogos da steam, o desespero por dinheiro é tanto que grudam jogos em que ao invés de sair andando, tu sai voando!

 

e o exemplo está diante de nós, neste tópico...dei uma pesquisada na web e não é "tão raro" este problema aí não

 

já tive outras decepcoes com o w10 também, logo que instalei pela primeira vez, pediu sugestao de sincronizar com meu celular, aceitei pra testar como era, logo de cara invadiu meu telefone baguncando toda minha area de trabalho,

segundo que tambem deu problemas de usuário, que por sinal está BEM PROBLEMATICO no w10, meu usuario duplicou e foi uma missa daquelas pra resolver , foi assunto em outro topico aí...

 

galera adora dizer que é "excessao a regra"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 22/05/2018 às 01:01, Lucas.Olis disse:

@J1900 @Caldasso @.Solutionn. Obrigado por tentarem ajudar!!

 

Eu consegui entrar na reparação do windows e felizmente consegui fazer downgrade. 

 

Fui ousado e tentei fazer a atualização novamente e desta vez funcionou sem problemas! 

 

@J1900

 

kkk beleza

 

mas enfim... hoje em dia precisamos fazer DOWNGRADES constantemente, ou outras encomodações pós atualizações, 

 

MAIS UM exemplo HOJE, saiu update do W10 e não funciona mais meu editor de Video, fui no forum gringo oficial do MAGIX (o editor, da steam) e vi os caras falando que depois de todos testes se conclui que foi devido à este ultimo update do W10, SIM ACREDITE

 

todos esses anos de sofrimento aguentando estes desenvolvedores com seus upgrades incompetentes (em todo tipo de software, SO, etc) pra vir um entendido me falar que tem que correr atrás de atualizações e que é importante por causa de malwares HAHAHA

 

o maior malware é a incompetencia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...