Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau mandou Placa-Mãe diferente... e agora?


Niuder

Posts recomendados

Olá! Sou novo no fórum, peço desculpas se estou no lugar errado. 

 

Bem, acontece o seguinte... eu comprei um PC novo para poder seguir editando videos com eficiência (trabalho com isso). A Pichau mandou tudo certinho, com a exceção da Placa-Mãe. Era pra ser uma "Gigabyte GA-Z270M-D3H DDR4 LGA 1151 chipset Intel Z270" e veio uma "ASRock Z270 Killer SLI/BR". O que isso quer dizer? Me passaram a perna ou são placas equivalentes? Eu to tentando aprender mas sou muito leigo ainda... eu tinha um Macbook Pro pra editar antigamente e não me preocupava muito em saber sobre peças. Agora to correndo atrás... rs

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

São placas de mesmo chipset e equivalentes porém dando uma olhada rápida por cima, a Z270 Killer da Asrock parece ser superior á Z270M da Gigabyte, pelo menos o circuito que entrega energia ao processador é bem mais parrudo. Sugiro entrar em contato para esclarecer se foi um engano ou se te enviaram pois estavam com a outra em falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Niuder disse:

Olá! Sou novo no fórum, peço desculpas se estou no lugar errado. 

 

Bem, acontece o seguinte... eu comprei um PC novo para poder seguir editando videos com eficiência (trabalho com isso). A Pichau mandou tudo certinho, com a exceção da Placa-Mãe. Era pra ser uma "Gigabyte GA-Z270M-D3H DDR4 LGA 1151 chipset Intel Z270" e veio uma "ASRock Z270 Killer SLI/BR". O que isso quer dizer? Me passaram a perna ou são placas equivalentes? Eu to tentando aprender mas sou muito leigo ainda... eu tinha um Macbook Pro pra editar antigamente e não me preocupava muito em saber sobre peças. Agora to correndo atrás... rs

 

Abraços!

Cara, se você montou a menos de 7 dias, aproveita que mandaram a placa-mãe errada e troca o PC.

 

Essa plataforma para o que você quer vai te limitar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...