Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau mandou Placa-Mãe diferente... e agora?


Niuder

Posts recomendados

Olá! Sou novo no fórum, peço desculpas se estou no lugar errado. 

 

Bem, acontece o seguinte... eu comprei um PC novo para poder seguir editando videos com eficiência (trabalho com isso). A Pichau mandou tudo certinho, com a exceção da Placa-Mãe. Era pra ser uma "Gigabyte GA-Z270M-D3H DDR4 LGA 1151 chipset Intel Z270" e veio uma "ASRock Z270 Killer SLI/BR". O que isso quer dizer? Me passaram a perna ou são placas equivalentes? Eu to tentando aprender mas sou muito leigo ainda... eu tinha um Macbook Pro pra editar antigamente e não me preocupava muito em saber sobre peças. Agora to correndo atrás... rs

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

São placas de mesmo chipset e equivalentes porém dando uma olhada rápida por cima, a Z270 Killer da Asrock parece ser superior á Z270M da Gigabyte, pelo menos o circuito que entrega energia ao processador é bem mais parrudo. Sugiro entrar em contato para esclarecer se foi um engano ou se te enviaram pois estavam com a outra em falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Niuder disse:

Olá! Sou novo no fórum, peço desculpas se estou no lugar errado. 

 

Bem, acontece o seguinte... eu comprei um PC novo para poder seguir editando videos com eficiência (trabalho com isso). A Pichau mandou tudo certinho, com a exceção da Placa-Mãe. Era pra ser uma "Gigabyte GA-Z270M-D3H DDR4 LGA 1151 chipset Intel Z270" e veio uma "ASRock Z270 Killer SLI/BR". O que isso quer dizer? Me passaram a perna ou são placas equivalentes? Eu to tentando aprender mas sou muito leigo ainda... eu tinha um Macbook Pro pra editar antigamente e não me preocupava muito em saber sobre peças. Agora to correndo atrás... rs

 

Abraços!

Cara, se você montou a menos de 7 dias, aproveita que mandaram a placa-mãe errada e troca o PC.