Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cable riser thermaltake dropa fps??


Posts recomendados

Dai pessoal, 

 

comprei um gabinete Thermaltake P5 e veio com o Cable Riser para colocar a Placa de vídeo exposta, e foi assim que montei, 

 

porém, no jogo Conan Exiles estou tendo um desempenho não tão bom quanto eu esperava, a seguir médias de FPS nas configs de qualidade:

Ultra: 30fps

Alta: 65fps

Médio: 100fps

 

portanto antes de desmontar o PC e testar sem o Cable Riser, meu objetivo com este tópico é conferir com presentes usuários de GTX 1060 6GB MSI ou GPUs de desempenhos semelhantes se alguem joga Conan (pra ter uma comparação legal), se puder me falar os FPS que roda ae, 

 

de qualquer forma daqui uns dias monto sem o cabo pra ver os resultados e tirar a limpo se este cabo TIRA OU NAO TIRA FPS's

 

(OBS a config é em Full HD 1920x1080 e quero FPS alto mesmo pois tenho uma tela 144hz Full HD e também não quero baixar resolução)

 

OBS: uso 16gb de RAM ddr4 + i7 7700k em uma MOBA Z270x Ultra, demais configs no meu Perfil ao lado

 

 

cable riser TT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!