Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu roteador não funciona corretamente o filtro MAC


Posts recomendados

Pessoal, eu queria bloquear alguns acessos aqui em casa de algumas pessoas que usam wifi, mas eu já olhei em vários vídeos e nenhum solucionou o meu problema, pois eu faço tudo certo e mesmo assim o problema continua... No meu roteador MULTILASE RE170 eu coloquei para bloquear o endereço MAC de uma pessoa, isso funcionou durante algumas horas, mas depois a internet dessa pessoa voltou, percebendo isso eu tentei bloquear de novo e não funcionou, já reniciei o roteador e continua com o mesmo problema... Eu analisando melhor, eu peguei meu celular e bloquei ele, funcionou, ai eu para testar fui e reniciei o meu celular e a internet dele voltou, eu tentei bloquear pelo meu roteador ele e continuou com internet, ou seja, o meu aparelho e o aparelho da pessoa que eu quero bloquear continua com internet... Alguém poderia me ajudar a resolver este problema? Pois preciso bloquear algumas pessoas aqui do meu wifi... Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...