Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterCooler Segotep ICE 120


Posts recomendados

Bom galera, eu estava vendo na opção de WaterCooler e encontrei este modelo (Segotep Ice 120), e gostaria de saber se alguém já comprou ele ou sabe algum review bom, pois o que vi não me ajudou muito.


Ps.:Eu quero montar um pc com a seguinte configuração:

Placa-mãe Gigabyte H370M D3H

processador core i3-8100, 8ª geração, CAche 6MB, 3.6GHz

fonte EVGA 450w 80 plus gold

placa de vídeo VGA Nvidia ASUS Geforce GTX 1050 2gb

3x memória ram Kingston HyperX FURY 4 GB 2400Mhz

 

Eu vi o Watercooler Mymax Algor, mas ele não pega no slot 1151, vi que pega em processador i3, poderiam me ajudar em questão a isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danilo Quintino esse Segotep ICE 120 não parece ser ruim (só vi um review), mas ele não vende aqui no Brasil e não vai sair mais barato do que um Maelstrom com o frete (e possivelmente imposto). Na verdade, daria para comprar um Maelstrom 240T, que tem radiador de 240mm.

 

O Mymax Algor é compatível com 1151. Qualquer cooler / water cooler compatível com 1155 / 1150 é compatível com 1151. A furação e montagem são as mesmas. Mas esse water cooler é o mais vagabundo de todos. O fan é muito fraco também. Parece fan de gabinete.

 

A menos que você esteja no exterior e o Segotep esteja a venda localmente, não recomendo. 

 

Aqui no Brasil, o melhor custo benefício é o Maelstrom 120T e 240T. Estão baratos, têm desempenho semelhante aos modelos da Corsair e têm 2 anos de garantia com a DeepCool.

 

Só compre o Segotep se você achou o bloco bonito, porque vai demorar 2 meses pelo Aliexpress e pode ser taxado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Contiusa disse:

@Danilo Quintino esse Segotep ICE 120 não parece ser ruim (só vi um review), mas ele não vende aqui no Brasil e não vai sair mais barato do que um Maelstrom com o frete (e possivelmente imposto). Na verdade, daria para comprar um Maelstrom 240T, que tem radiador de 240mm.

 

O Mymax Algor é compatível com 1151. Qualquer cooler / water cooler compatível com 1155 / 1150 é compatível com 1151. A furação e montagem são as mesmas. Mas esse water cooler é o mais vagabundo de todos. O fan é muito fraco também. Parece fan de gabinete.

 

A menos que você esteja no exterior e o Segotep esteja a venda localmente, não recomendo. 

 

Aqui no Brasil, o melhor custo benefício é o Maelstrom 120T e 240T. Estão baratos, têm desempenho semelhante aos modelos da Corsair e têm 2 anos de garantia com a DeepCool.

 

Só compre o Segotep se você achou o bloco bonito, porque vai demorar 2 meses pelo Aliexpress e pode ser taxado. 

Obrigado, irei optar pelo Maelstrom 120T, e moro no Brasil para eu montar a confi. que citei a cima levará isso mesmo de 2 à 3 meses, estou juntando dinheiro para isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...