Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Quem puder me ajudar nesse exercicio em C


Posts recomendados

Boa tarde, 

eu tenho um exercicio um pouco complicado para mim que estou iniciando em programacao alguem pode me ajudar ?

tem que ser em C

Faça um programa que declare um vetor com 15 posições. Em seguida o usuário deverá informar a
altura de 15 pessoas. Armazene estas informações no vetor. O programa deve apresentar, em seu
final, as seguintes estatísticas: a) altura média; b- maior altura; c) menor altura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabricioaaugusto       se você já estudou vetores então sabe que para criar um vetor você coloca o nome do vetor e a quantidade de posições desse vetor ente os colchetes ,  e depois de criar o vetor você coloca um laço de repetição indo de zero até enquanto for menor que 15 e dentro desse laço você pega os números usando o comando scanf já colocando esse número no vetor nessa posição , e coloca uma variável para o total , assim a cada número que pegar , soma o total com esse número para no final depois do laço dividir o total por 15 para saber a média . e a maior e menor altura precisa ir comparando os números que for pegando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...