Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leo.cordeiro

Qual a melhor configuração para roteador e access point?

Recommended Posts

Pessoal,

contratei a banda larga da net de 70 mb.

Foi instalado um roteador arris tg1692a com wi-fi 2,4 ghz e 5 ghz.

Quero expandir o alcance da rede usando um ap, para isso quero configurar meu roteador asus ac87u como um ap.

Gostaria de saber se devo desabilitar o wifi do roteador principal e deixar somente o asus emitindo o sinal wireless ou posso manter os 2 transmitindo? Se puder usar os 2 com wifi, os dois podem ter o mesmo SSID?

Como configurar para q os dispositivos conectados à rede alternem automaticamente entre o roteador e o ap, para aquele com sinal mais forte?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RT-AC87U é um baita roteador, dependendo do que precise, ele poderia ser o roteador principal. Para isso teria que tentar configurar o Arris como modo bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Você teria alguma sugestão?

Nao temos tenhuma demanda específica... usamos a internet basicamente para navegação e para assistir Netflix... mas preciso de um sinal wifi estável, com a menor perda possível...

Compartilhar este post

Link para o post

A sugestão já está na resposta acima, teste-a.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais