Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Error Memory_Management


Posts recomendados

Boa tarde, ja faz uma semana que o meu computador vem mostrando um desempenho anormal, em jogos online o fps sempre ficava 120-150 e agora está dropando pra 40-60, isso ja me deixou um pouco alerta, além disso ja aconteceu umas 4-5 vezes do computador "desligar" com o seguinte erro na tela azul.

Segue abaixo o erro da tela azul.

Gostaria de ouvir suas opiniões sobre o que pode estar causando isso.

valeu Galera

Obs: Desculpa pela qualidade da imagem, infelizmente meu celular tem uma câmera péssima.

 

09c752f8-4954-40e9-a4de-b9eb5ab78cd4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recomendação rodrigo, fiz o que você tinha falado e aconteceu o seguinte.

Segue abaixo o meu primeiro teste no MemTeste.

Fiquei 25min (na imagem está 18 mais eu fiquei um pouco a mais) e foi constado 516 errors.

 

 

439fc084-9742-4f33-8179-31c669c68adb.jpg

adicionado 1 minuto depois

Após o meu primeiro teste, eu tentei sair do programa e acabei reiniciando o teste e acabei vendo algo interessante.

Fiquei apenas 5min no segundo teste e apareceu mais erros do que no primeiro na qual eu fiquei 25min '--'.

Se alguem puder me ajudar ai, desde já agradeço! 

bd9c76b1-ba8f-411b-a143-67ec5cca928f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...