Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na atualização de abril de 2018 para o Windows 10


GuiB

Posts recomendados

Oi Pessoal,

 

Sou novo no forum. E já começo com dúvida. Por isso me cadastrei aqui para ajudar e ser ajudado pelas melhores equipes. 

Estou com problemas com meu PC, um Inspiron One 2330 - Core i5 2.70 GHz - 6 GB de memória com Windows 10 32 Bits.

Após a atualização de abril do Windows 10 o cooler faz repetidos barulhos de arranques como se estivesse trabalhando em alta velocidade e só para após eu suspender o pc e iniciar de novo.

 

Já segui o passo a passo de  desativar Assistencia Remota, já diminui o Estado de Desempenho máximo no Windows para 80% mas nada disso resolveu o problema.

Ah também já abri o pc para limpar e colocar pasta térmica nova nele. Também o problema permanece. 

 

Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema messe mesmo modelo e após a última atualização do windows. Fiz atualização de drivers e do Bios do site da Dell, ajustei para gerenciamento de energia moderado, mas o problema do cooler que "faz repetidos barulhos de arranques como se estivesse trabalhando em alta velocidade" continua.

 

Agradeço se alguém nos der alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema!

 

ocorre que após a atualização de Abril, o Windows instala 2 drivers de vídeo incorretamente. Entre no Gerenciador de Dispositivos e desative a placa de vídeo. Ela voltará ao estado original. Em seguida ative somente o drive correspondente a sua placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...