Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena montar essa configuração de baixo custo para rodar jogos mais leves?


Posts recomendados

Boa Tarde a todos!!:) sou novo no assunto de hardware mais estou querendo montar meu 1º PC para jogos, a alguns meses ando pesquisando peças para monta-lo do 0.

Enfim estou pensando em montar a seguinte configuração:

 

 

Processador: Core i5 3570 Quad-Core 3.4 LGA 1155   300,00

 

placa-mãe: H61 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904367413-placa-me-h61-ddr3-lga1155-i3-i5-i7-2-e-3-ger-zerada-_JM  270,00

 

Placa de video: Gtx 1050 2gb vejo ela frequntemente com o preço de 630,00 

 

HD: 1tb  180,00 na loja aqui perto da minha casa

 

SSD: 60 gb no AliExpress  100,00

 

Gabinete: Bluecas Bg-015 150,00

 

Memoria: 2x4 ddr3 1333 MHZ meu amigo esta vendendo por 150,00

 

Fonte: PCYES ELECTRO V2 430W 185,00 ja adquirida 190,00

 

 

 

Posso gastar no maximo 2.000,00 se tiverem Sugestão de outras peças (  descarto a possibilidade de G4560 ) Desde ja agradeço a todos!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descartar a possibilidade do G4560 não faz muito sentido. Vai ter a mesma performance se usar uma GTX 1050, e daria uma possibilidade de upgrade maior (não tanto quanto o Ryzen, mas muito muito mais do que um i5 de terceira geração).

 

Eu apoio muito mais a escolha do Ryzen, mas não concordo com o descarte da possibilidade do Pentium em favor de uma plataforma antiga que nem a Ivy Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque não vou ter condições de fazer um up tão cedo, quando pensei em montar esse pc o primeiro processador que veio em mente foi o g4560, mais ai as memórias ddr4 aumentaram o preço e alguns amigos me indicaram o i5 3570 falando que ele é até um pouco superior o g4560, ai fiquei meio que na duvida, e se eu for pegar o pentium a mémoria 2x4 ddr4 vai sair em torno de 400,00 e a ddr3 que eu iria comprar de um amigo sairia por 150,00. Por isso pensei em colocar o i5 3570 na minha config.

(Desde já agradeço pela atenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...