Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena montar essa configuração de baixo custo para rodar jogos mais leves?


Posts recomendados

Boa Tarde a todos!!:) sou novo no assunto de hardware mais estou querendo montar meu 1º PC para jogos, a alguns meses ando pesquisando peças para monta-lo do 0.

Enfim estou pensando em montar a seguinte configuração:

 

 

Processador: Core i5 3570 Quad-Core 3.4 LGA 1155   300,00

 

placa-mãe: H61 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904367413-placa-me-h61-ddr3-lga1155-i3-i5-i7-2-e-3-ger-zerada-_JM  270,00

 

Placa de video: Gtx 1050 2gb vejo ela frequntemente com o preço de 630,00 

 

HD: 1tb  180,00 na loja aqui perto da minha casa

 

SSD: 60 gb no AliExpress  100,00

 

Gabinete: Bluecas Bg-015 150,00

 

Memoria: 2x4 ddr3 1333 MHZ meu amigo esta vendendo por 150,00

 

Fonte: PCYES ELECTRO V2 430W 185,00 ja adquirida 190,00

 

 

 

Posso gastar no maximo 2.000,00 se tiverem Sugestão de outras peças (  descarto a possibilidade de G4560 ) Desde ja agradeço a todos!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descartar a possibilidade do G4560 não faz muito sentido. Vai ter a mesma performance se usar uma GTX 1050, e daria uma possibilidade de upgrade maior (não tanto quanto o Ryzen, mas muito muito mais do que um i5 de terceira geração).

 

Eu apoio muito mais a escolha do Ryzen, mas não concordo com o descarte da possibilidade do Pentium em favor de uma plataforma antiga que nem a Ivy Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites