Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Juliano Sarti Domene

Pc Desligando sem motivo aparente

Recommended Posts

Postado (editado)

A 2 dias atras troquei minha placa de video, era um GTX 770  e passei para uma  MSI GEFORCE GTX 1060 IGAMER OC 6GB GDDR5 192Bits DVI/HDMI/DP PCIE 3.0 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91631

 

E junto a placa de video troquei minha pasta termica e coloquei o CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel RR-T2-22FP-R1 no meu processador Intel Core i5 3330 Ivy Bridge - Socket 1155 LGA.

 

porém desde esta troca meu computador vem desligando em situações como quando estou jogando destiny 2 por algumas horas e no meio do boss ele me inventa de desligar.

Fico checando a temperatura durante todo o processo mas não chega passar de 60 C nenhum dos componentes, eles chegam no máximo a 55 C.

 

Fico com a impressão de que possa ser minha fonte: Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750 - CP-9020123

porém o único defeito aparente dela é o zumbido que ela faz quando eu abro o jogo que ela já fazia com a outa placa, e acredito que 750W é o suficiente para alimentar tudo... estou sem entender da onde vem estes desligamentos, já que com a minha GTX 770 isso não acontecia mesmo atingindo altas temperaturas como 70 ate 80 C

 

Editando: 

Esqueci de mencionar que também uso um estabilizador muito antigo de 300VA 

 

Editado por Juliano Sarti Domene
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa é jogar fora o estabilizador, não servem pra nada e ainda podem prejudicar. Teste com outra fonte, o estabilizador pode ter a comprometido.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como posso ter certeza de que ela esta comprometida ou e apenas um ruido comum desta fonte, li em alguns lugares que esta fonte faz alguns ruídos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×