Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de video AMD Radeon HD não fuciona.


Posts recomendados

Olá. minha placa-mãe não aceita driver de vídeo, processador AMD A6-6400K que possui vídeo integrado Radeon HD graphics, a placa-mãe não aceita os drivers de vídeo da AMD para este processador AMD, ela aceita apenas os drivers básicos e chega em uma resolução máxima de 1024x768 se eu aumentar mais que isso deixa de dar vídeo, e se eu instalar os drivers de vídeo da AMD Radeon o pc não inicia o sistema apos a reinicialização, e este problema não é com o sistema operacional pois já instalei vários, inclusive se instalar o windows 8 ou 10 estes mesmos nem abre o sistema após a instalação só aceita sistemas inferiores, um detalhe é que o CPUZ não consegue identificar o vídeo integrado do processador, eu usava antes normalmente. Detalhe na bios da placa-mãe, ela não identifica mais a temperatura e nem a velocidade dos coolers.    

Capture.PNG

Capture2.PNG

Capture3.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...