Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma boa placa de vídeo na faixa de R$ 400,00?


Posts recomendados

Olá pessoal! Venho aqui perguntar para pessoas que entendem do assunto, pois sou leigo quando se trata de placa de vídeo...
Não quero gastar muito, por isso teria que ser uma de no máximo R$ 400,00.
E claro, também teria que ser compatível com minha placa-mãe Asus P8H77-V LE, e fonte de 400w. Alguma sugestão? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se achar, com sorte, pega uma gt1030 no maximo..

 

comprei uma 1030 em marco q foi esse valor exatamente, 400 reais.. usei por um tempo e vendi pra pegar a 1050.. masssss tá tudo ficando caro outra vez

 

se achar alguma rx550, pode ir tb, apesar de que ela ja estava uns 50~100 reais mais cara do que a 1030..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Minha primeira mensagem no clube e queria aproveitar o assunto. Tenho em mãos uma fonte seventherm 450w (acho que white) , uma gtx 460 ddr5 1gb , um hd 7200rpm e uma tv 32 full. A intencao principal é jogar gta v online que rode numa qualidade boa em full hd. 

Vou precisar basicamente de uma placa-mãe, processador e ram.

As duvidas que estou sao:

1 - Vale a pena investir num i3 8100 ou ate mesmo i5 8400 , usar essa gtx 460 e depois melhorar?

2 - Largo de mao a gtx 460 e invisto numa Ryzen 2400g e depois uma vga de 4gb?

3 - Compro outra vga de 1gb e uso as duas juntas?

4 - Um pentium g4560 com a gtx 460 ja aguenta de boa?

 

Quanto a ram pelo que vi 2x4 de 2400 ja devem ser suficientes. 

 

Na opiniao de vocês o que seria de menor custo e desempenho satisfatorio?

 

Desde ja agradeco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigoabnunes Gta 5 é um jogo pesado e pra jogos o i5 se sai bem melhor que o i3. Não dá pra falar de desempenho sem mexer no bolso. Mas no teu caso acredito que a 1ª opção com o i5 vai te deixar satisfeito.

Com o tempo você melhora a VGA e as memórias são sim suficientes.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra GTA V online, eu recomendaria o R5 1600 / 2600 (o que couber no seu orçamento), uma B350 (de preferência a Gigabyte AB350 Gaming 3, mas se não der pra pegar, pega a Biostar B350ET2, pegue as placas na Terabyte ou Pichau, pois elas atualizam a BIOS) e um pente de 8GB RAM 2666MHz (procure no Mercado Livre, normalmente é uns 20 reais mais caro que a 2400MHz, se não achar por um bom preço pode pegar de 2400MHz, as marcas mais baratas costumam ser a Crucial Ballistix e a Mushkin Blackline / Redline).

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...