Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em processador antigo da intel


Grunny

Posts recomendados

Recentemente achei um computador 'abandonado' na casa da minha vó, é um Vostro 200.

Especificações do PC:

image.png.02d4ab4bd01a7b8485c5dcd54c147936.png

As únicas alterações que fiz do original foi colocar +2GB de RAM (1GB original) e colocar no Windows 10.

Enfim, passei a tarde inteira pesquisando sobre fazer Overclock nesse processador e não achei de que maneira fazer.

No meu PC oficial, eu faço Overclock do processador na BIOS, porém nesse PC da Dell, Não possuí a opção de fazer Overclock, pesquisei até por programas como o Intel Extreme Tuning pra fazer Overclock porém ele só serve para processadores como i3, i5, i7, i9... 

Enfim, alguém pode me ajudar? como faço Overclock nesse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marcelo_Hatake disse:

de uma olhada nesse video, se pode ajudar. 

Faltou explicar que corre risco danificar a placa-mãe, além de ser bem chato de fazer, para ter um ganho que tem potencial de ser bem pequeno...

 

Não se recomenda o Setfsb assim de graça, sem pelo menos um aviso dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenho em mente o que você disse mais ao mesmo tempo também tenho em mente que o usuário saiba os riscos pois ele pesquisou, e, em todo sites ou maioria de vídeos tem a obs dos problemas possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...