Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ZeroHalf

Baixo desempenho em jogos.

Recommended Posts

galera , meu pc , gts450 2gb nova , 4gb de ram ddr2 , core 2 quad q9400 2,66 seminovo , fonte 500w de uma marca boa q n me lembro kkk , e cara gta v mal roda , fica 40 min so pra abri o modo historia e ainda buga e n vai pra frente alem dos travamentos , csgo todo no minimo a 30 40 fps sendo q toda hora trava e vai pra 10 15 , queria baixar fortnite mas pelo desempenho do pc to vendo q n vai nem funcionar .o que pode ta acontecendo ? sera q precisa formatar ? n tenho a minima ideia sendo q gastei 700 reais pra compra fonte , placa de video , processador , e as ram usada . To Muito desepcionado , vcs sabem o que pode ta dando nessa ***** ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ZeroHalf Qual a marca e modelo da fonte ?

Usa estabilizador ?

Problema de desempenho pode ser ocasionado por qualquer coisa, desde falta de alimentação a aquecimento, ou até mesmo hd ruim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, ZeroHalf disse:

o que pode ta acontecendo ?

Acontece que seu computador está muito abaixo do minimo necessário pra rodar este jogo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta apenas rodando o esperado....

um core 2 quad q9400 com 2,66 de GHZ é inferior a um Core i3,placa de video mediana,pouca memoria ram que ainda por cima é uma ddr2....

foi mal mas o desempenho é apenas o esperado, tirando o csgo que eu acho que deveria ta com um fps maior

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/05/2018 às 21:15, Elder Nauvirth disse:

@ZeroHalf Qual a marca e modelo da fonte ?

Usa estabilizador ?

Problema de desempenho pode ser ocasionado por qualquer coisa, desde falta de alimentação a aquecimento, ou até mesmo hd ruim.

sim  uso estabiliizador , e a fonte é gaming n sei o que nacional , foi pago 150 (500 w)

adicionado 1 minuto depois
Em 20/05/2018 às 21:31, Zucchini disse:

Acontece que seu computador está muito abaixo do minimo necessário pra rodar este jogo.

meu amigo tem um igual so troca o quad q9400 pra um q9650 e roda gta v no baixo a 60 fps 

adicionado 1 minuto depois
Em 20/05/2018 às 21:44, Noobão disse:

Cara ta apenas rodando o esperado....

um core 2 quad q9400 com 2,66 de GHZ é inferior a um Core i3,placa de video mediana,pouca memoria ram que ainda por cima é uma ddr2....

foi mal mas o desempenho é apenas o esperado, tirando o csgo que eu acho que deveria ta com um fps maior

pois é mais antigamente com um dual core 2.6 rodava a 30 de boa , por isso estou estranhando

Compartilhar este post

Link para o post

@ZeroHalf

Citação

sim  uso estabiliizador , e a fonte é gaming n sei o que nacional , foi pago 150 (500 w)

2 problemas ai, fonte de marca duvidosa e estabilizador.

Estabilizador não serve pra nada só para estragar as coisas, devia jogar fora o seu e ligar o pc direto na tomada, é a melhor coisa que se faz.

Fonte não se economiza, e parece que você deu uma bela de uma economizada na sua e fez uma bela de uma besteira também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais