Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JulioQwr

Windows 8.1 lento memoria ?

Recommended Posts

Acabei de formatar meu PC para Windows 8.1 e ele está travando muito eu tinha uma memória de 4Gb mas não sei se é problema de contato quando eu coloco ela o PC não liga só liga apenas com a de 2 gb ja limpei o pc mas continua travando já atualizei os drives ainda não ativei o Windows pode ser isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JulioQwr Seu computador está reconhecendo os dois módulos de memória, isto é, quanto de memória o computador está informando ter? 2 GiB ou 4 GiB? Pois é possível que o módulo mencionado esteja queimado e seu computador na verdade estar com 2 GiB de memória, o que realmente fará ele insuportavelmente lento.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@JulioQwr Olá Júlio, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, já verificou a temperatura dos componentes?

Poderia nos dizer a marca e modelo dos componentes do seu computador?(Processador, memória, placa-mãe)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2018 às 14:26, Gabriel Torres disse:

@JulioQwr Seu computador está reconhecendo os dois módulos de memória, isto é, quanto de memória o computador está informando ter? 2 GiB ou 4 GiB? Pois é possível que o módulo mencionado esteja queimado e seu computador na verdade estar com 2 GiB de memória, o que realmente fará ele insuportavelmente lento.

ja conseguir dar um jeito eu acho que a  memoria estava ruim troquei e agora esta melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais