Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de uma placa de video até 500 reais


Posts recomendados

Pega uma GT1030 ou GTX 750Ti (essa última bem mais antiga, mas como seu processador é bem fraco, não adianta "inventar" muito).

 

Aliás, qual sua fonte de alimentação?? Se for uma genérica de "x Watts Reais", pense SERIAMENTE em trocar a fonte primeiro do que a placa de vídeo!!! Se for o caso, sugiro uma Corsair ou EVGA de 400W para cima. A CX450 que uso por exemplo segura o PC da assinatura numa boa e custa pouco mais que 200,00. É um investimento, não gasto. Uma fonte ruim pode colocar em risco o conjunto todo (placa-mãe, CPU, VGA, etc)... não brinque com energia amigo, fica a dica ok?

 

Abraços, boa sorte no upgrade! Qualquer dúvida, volte a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Henrique Gabriel Marinho disse:

eu quero comprar um processador ou uma placa de video. queria saber qual devo comprar primeiro, e quero roda gta 5, minha config é amd athlon x3 425 e Radeon HD 4770 512MB qual eu compro?

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto mesmo que você disse que podia gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...