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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
HítaloF

Minha internet só pega no pc, ponho no roteador e nada

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Eu puxo net do meu vizinho e há uns dias meu roteador TP-Link Model No. TL-WR740N / TL-WR740ND  parou de reconhecer o cabo quem vem de lá e aparece a seguinte mensagem "WAN port is unplugged"

 

Testei com outros cabos e o roteador reconhece normalmente.

 

Quando conecto diretamente ao meu notebook o cabo quem vem da casa do meu vizinha a internet funciona, mas em outros notebook ela só fica procurando identificar.

 

A internet é Oi velox e o modem do vizinho é Sagemcom F@ST  2704N 

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Pelo cenário descrito, o ideal seria a troca do cabo.

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Em 21/05/2018 às 15:26, ciro-mota disse:

Pelo cenário descrito, o ideal seria a troca do cabo.


Sabe dizer se  tem algum tipo de cabo que seja mais resistente? porque esse cabo que ta dando defeito nem tenho 1 ano que foi trocado

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Cabo UTP externo, opte por boas marcas como Furukawa por exemplo.

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