Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não abre videos e imagens em HD.


Posts recomendados

Boa noite

 

Depois que coloquei meu computador novamente no monitor (lg 23mp55hq) através de um cabo HDMI, as imagens e videos não ficam com uma qualidade muito boa. Em anexo, duas imagens.

 

O que pode ser? Windows, monitor, placa de vídeo?

 

Detalhe: é um problema recente, antes elas ficavam normal com o mesmo cabo, mesma placa de video, mesmo monitor, mesma resolução (já testei outras e nada!), etc..

Detalhe 2: a imagem numa TV fica perfeita com esse mesmo cabo, então ele não deve ser o problema..

 

A placa de vídeo é uma GTX 1070 com drivers atualizados, windows 10 totalmente atualizado tambem porque formatei hoje mesmo devido outros problemas.

 

Vídeos no youtube em 1080p não ficam tão perfeitos. Usei um Macbook da minha namorada e no dela o mesmo video ficava com uma qualidade superior.

 

E em jogos fica totalmente nítida e normal.
 

Imagem 1 é do monitor do Macbook. Repare na curva do nariz e no sombreado que há nele, é uma imagem bem mais definida. Não sei o porque da diferença das cores tambem, mas não acho que seja um problema. Sugiro que abram as imagens!!

 

Muito obrigado desde já!!

 

 

5482bd04-5e76-44d2-9f1c-083b18c3695c.jpg

f7f4ea45-49ff-4864-a472-38736767c19a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...