Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
victorcosta_099

GTX 1080 com puco desempenho

Recommended Posts

recentemente  comprei uma GTX 1080 da evga e acho q ela esta com pouco desempenho, ela fica entre 90 100 fps com 50% apenas de uso da placa de vídeo, com o os gráficos todos no baixo, jogo principal é o "rainbow six siege"

CONFIGURAÇÃO DO PC:

Processador : intel core i7 7700k

Placa de vídeo : EVGA GTX 1080

placa-mãe : MSI Z 270 sli plus

Memoria ram : 1x16 Gb

Fonte : EVGA 750w

Water cooler :nzxt kraken x31

OBS

(O processador não fica em 100% de uso)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

1080p

meu monitor é 144 hz  queria jogar acima desta taxa de fremes

Editado por victorcosta_099
.

Compartilhar este post

Link para o post

E não vai ficar a 100% do uso mesmo... colocar o jogo no minimo faz a folga no uso da GPU/CPU que você esta tendo.. Na verdade ate está com muito uso pro minimo.. a Minha 1070 no ultra, não fica a 100%

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter... so por curiosidade.. você formatou o PC depois de instalar a placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

sim uma ou duas vezes.

instalei os drivers direto do site da Nvidia sempre os mantenho atualizado

cara eu tinha um i5 7600k e ficava a mesma coisa ,pois comprei o i7 7700k  e continua a mesma coisa,

sera q o problema não seria a memoria ram?

pois vejo muitos pc com dois pentes de ram, e o meu tem um só de 16 gb 

obs

vejo pessoas no youtube jogando com i7 7700 e 1080 a 200 fps com a resolução em 1080p

Editado por victorcosta_099
.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.. eu também tenho 16 GB  e o jogo não usa 8GB.. Dual channel tem muito pouco impacto em games... antes de mais nada eu colocava o jogo para rodar em ultra pra ver quantos FPS consegue.. e confirme que o jogo está a 1080p.. Quando rodei essa semana o jogo, ele se configurou a 4K (usando um recurso chamado DSR da Nvidia).

Compartilhar este post

Link para o post

ele sempre fica na mesma taxa de FPS, baixo ,medio, alto e ultra ele sempre fica de 90 a 100 FPS

jogo com 3 amigos e eles tem 1050ti e os FPS deles estão constantemente mais alto q o meu, tem mapas o chaga a 140 FPS 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar em casa vou dar uma olhada nas configurações.. pode ser alguma coisa relacionada a vsync ou adapitive vsync

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. o meu bateu 140 no Ultra e chegou a 300 fps no Low.

Minha config esta aqui do lado.

adicionado 0 minutos depois

adicionado 16 minutos depois

Nesse video eu mostra as configurações que está o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer os mesmos testes do seu, a placa me entrego 97% constate no baixo

mas em jogo (multiplayer) ela nao chega a 70%

jogo personalizado (onde eu crio a partida) ela ta indo a acima 80% 

porque isso?

agradeço a ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais