Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p5w deluxe não liga com Q6600


Posts recomendados

como vai pessoal, minha placa-mãe e uma p5w deluxe,usando ela com um e8400 com 8gb ram ddr2 800.

ontem fui instalar um q6600 ela nem ligou nada,nem bip nem girar os colers,então voltei pro e8400 ela funcionou belezinha

quando entrei na bios pra atualizar na hora que começou a ler o pendrive travou tive que reiniciar pra voltar o normal

ela so trava quando tento atualizar a bios as outras funçoes da bios funciona direitinho, alguem conhece esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, damasco22 disse:

como vai pessoal, minha placa-mãe e uma p5w deluxe,usando ela com um e8400 com 8gb ram ddr2 800.

ontem fui instalar um q6600 ela nem ligou nada,nem bip nem girar os colers,então voltei pro e8400 ela funcionou belezinha

quando entrei na bios pra atualizar na hora que começou a ler o pendrive travou tive que reiniciar pra voltar o normal

ela so trava quando tento atualizar a bios as outras funçoes da bios funciona direitinho, alguem conhece esse problema?

Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

O Q6600 pelo que vi no site da ASUS possui duas revisões, rev.B que necessita da bios versão 1506 e rev.G0 que necessita da bios versão 2205 para ligar.

E mesmo que não estive com a bios correta a máquina tinha que pelo menos ligar os cooler.

Tente atualizar por dentro do Windows usando o Asus Live Update, ele faz o download direto do site da Asus, ou você pode atualizar através do arquivo que você baixou.

Com ele não tem erro.

xasus-live-update.jpg.pagespeed.ic.9rLAy

asus-winflash.jpg

ASUS-Update-Utility_286952g.jpg

flash_bios.jpg

 

Att Ejf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

O Q6600 pelo que vi no site da ASUS possui duas revisões, rev.B que necessita da bios versão 1506 e rev.G0 que necessita da bios versão 2205 para ligar.

E mesmo que não estive com a bios correta a máquina tinha que pelo menos ligar os cooler.

Tente atualizar por dentro do Windows usando o Asus Live Update, ele faz o download direto do site da Asus, ou você pode atualizar através do arquivo que você baixou.

Com ele não tem erro.

xasus-live-update.jpg.pagespeed.ic.9rLAy

asus-winflash.jpg

ASUS-Update-Utility_286952g.jpg

flash_bios.jpg

 

Att Ejf

 

muito obrigado por responder,eu to com a bios mais atual e a revisao do processador e stepin 7 revisao b3,to usando processador em outra maquina e ta normal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, damasco22 disse:

muito obrigado por responder,eu to com a bios mais atual e a revisao do processador e stepin 7 revisao b3,to usando processador em outra maquina e ta normal

O bom seria você testar esse processador em outra placa-mãe para ter certeza que está ligando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...