Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores peças para games


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Estou querendo dar um upgrade no PC, montei ele a anos atrás, porém ao tentar rodar o PUBG nele estou tendo dificuldades. Gostaria do auxilio de vocês referente a boas peças pra trocar no PC, estava pensando em : GTX1060 6GB e I5 7400 e H110M. porém fiquei bom tempo sem acompanhar as novidades e não sei se isso seria o ideal. Poderiam me indicar melhores peças, tenho um orçamento de 3000 ~ 3500 reais.

Config Atual:

placa-mãe Asus P8p67- Le

GTX 660 2GB

2x 4gb RAM DDR3 kingston

Fonte c3tech 750w

1 TB HDD

 

Valeu pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, renandsmaal disse:

Opa, esqueci de mencionar o meu processador, é um i5 de segunda geração se não me engano, o problema é que acho que a gtx 1060 não é compativel com a minha placa-mãe. ai teria que trocar ela também

Se ela tem slot PCI Express, ela é compatível. Ou seja, todas as placas-mãe depois de 2006.

 

Só veja se sua BIOS está atualizada antes de instalar a placa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Se ela tem slot PCI Express, ela é compatível. Ou seja, todas as placas-mãe depois de 2006.

 

Só veja se sua BIOS está atualizada antes de instalar a placa.

Então cara, pelo que vi ela tem 2x slots PCI Express 2.0,  e essa gtx 1060 é PCI Express 3.0. Então no caso não seria compativel, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, renandsmaal disse:

Então cara, pelo que vi ela tem 2x slots PCI Express 2.0,  e essa gtx 1060 é PCI Express 3.0. Então no caso não seria compativel, certo?

Sua placa tem este perfil; 1 x PCIe 2.0 x16 ; atualizar bios e correr pro abraço. Se você comprar esta vga ela será sua boa opção para usar quando posteriormente for atualizar a placa-mãe e processador. Então se comprar a GTX 1060 e atualizar bios, tenta comprar o SSD124 e fica muito bom. Depois deste gasto estes dois componentes serão os mesmos no seu futuro conjunto a ser atualizado as gerações mais novas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, renandsmaal disse:

Maravilha então pessoal, só finalizando então pensei em adicionar:

GTX 1060 6GB + SSD 120gb + 2x4gb de RAM ( totalizando 16gb de RAM). Daria um bom upgrade?

Agradeço a ajuda de todos!

Toma cuidado com o preço destas memórias 2x4gb de RAM pois andam salgado, e seu game vai rolar já com o que você tem. Cuidado também com o uso de 4 slot´s de memória, pois maus contatos estão aí para dar dor de cabeça ok. Uso tento sempre usar apenas dois slot´s e os outros dois como alternativa funcional aos maus contatos. Eu pensaria em apenas a VGA e o SSD 128GB. Começe a guardar o dindim para compra de DDR 4 2800MHz pelo menos seja 2 x 4GB ou 2 x 8GB para futuro conjunto. Tenho visto que grandes perdas funcionais dos PC´s atuais estão em contaminação , use um Kaspersky pago pelo menos que custa R$39,00 na Kabum por exemplo. Existem muitas máquinas muito fortes se arrastando pois servem como armazéns de vírus ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hélio Corrêa disse:

Toma cuidado com o preço destas memórias 2x4gb de RAM pois andam salgado, e seu game vai rolar já com o que você tem. Cuidado também com o uso de 4 slot´s de memória, pois maus contatos estão aí para dar dor de cabeça ok. Uso tento sempre usar apenas dois slot´s e os outros dois como alternativa funcional aos maus contatos. Eu pensaria em apenas a VGA e o SSD 128GB. Começe a guardar o dindim para compra de DDR 4 2800MHz pelo menos seja 2 x 4GB ou 2 x 8GB para futuro conjunto. Tenho visto que grandes perdas funcionais dos PC´s atuais estão em contaminação , use um Kaspersky pago pelo menos que custa R$39,00 na Kabum por exemplo. Existem muitas máquinas muito fortes se arrastando pois servem como armazéns de vírus ok.

Opa, tranquilo então, vou fazer isso.

Obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...