Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Estou querendo dar um upgrade no PC, montei ele a anos atrás, porém ao tentar rodar o PUBG nele estou tendo dificuldades. Gostaria do auxilio de vocês referente a boas peças pra trocar no PC, estava pensando em : GTX1060 6GB e I5 7400 e H110M. porém fiquei bom tempo sem acompanhar as novidades e não sei se isso seria o ideal. Poderiam me indicar melhores peças, tenho um orçamento de 3000 ~ 3500 reais.

Config Atual:

placa-mãe Asus P8p67- Le

GTX 660 2GB

2x 4gb RAM DDR3 kingston

Fonte c3tech 750w

1 TB HDD

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Um i5 de terceira geração e um i5 de sétima vão ter a mesma performance com uma 1060.

Eu recomendaria só trocar a placa de vídeo que você já ficaria de boa.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, até uma GTX1060 de 3GB rodaria bem essa configuração, e se estiver ao seu alcance, passe a usar um SSD de pelo menos 128GB como sist.operacional.:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, esqueci de mencionar o meu processador, é um i5 de segunda geração se não me engano, o problema é que acho que a gtx 1060 não é compativel com a minha placa-mãe. ai teria que trocar ela também

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
13 minutos atrás, renandsmaal disse:

Opa, esqueci de mencionar o meu processador, é um i5 de segunda geração se não me engano, o problema é que acho que a gtx 1060 não é compativel com a minha placa-mãe. ai teria que trocar ela também

Se ela tem slot PCI Express, ela é compatível. Ou seja, todas as placas-mãe depois de 2006.

Só veja se sua BIOS está atualizada antes de instalar a placa.

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Se ela tem slot PCI Express, ela é compatível. Ou seja, todas as placas-mãe depois de 2006.

Só veja se sua BIOS está atualizada antes de instalar a placa.

Então cara, pelo que vi ela tem 2x slots PCI Express 2.0,  e essa gtx 1060 é PCI Express 3.0. Então no caso não seria compativel, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, renandsmaal disse:

Então cara, pelo que vi ela tem 2x slots PCI Express 2.0,  e essa gtx 1060 é PCI Express 3.0. Então no caso não seria compativel, certo?

Sua placa tem este perfil; 1 x PCIe 2.0 x16 ; atualizar bios e correr pro abraço. Se você comprar esta vga ela será sua boa opção para usar quando posteriormente for atualizar a placa-mãe e processador. Então se comprar a GTX 1060 e atualizar bios, tenta comprar o SSD124 e fica muito bom. Depois deste gasto estes dois componentes serão os mesmos no seu futuro conjunto a ser atualizado as gerações mais novas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha então pessoal, só finalizando então pensei em adicionar:

GTX 1060 6GB + SSD 120gb + 2x4gb de RAM ( totalizando 16gb de RAM). Daria um bom upgrade?

Agradeço a ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, renandsmaal disse:

Maravilha então pessoal, só finalizando então pensei em adicionar:

GTX 1060 6GB + SSD 120gb + 2x4gb de RAM ( totalizando 16gb de RAM). Daria um bom upgrade?

Agradeço a ajuda de todos!

Toma cuidado com o preço destas memórias 2x4gb de RAM pois andam salgado, e seu game vai rolar já com o que você tem. Cuidado também com o uso de 4 slot´s de memória, pois maus contatos estão aí para dar dor de cabeça ok. Uso tento sempre usar apenas dois slot´s e os outros dois como alternativa funcional aos maus contatos. Eu pensaria em apenas a VGA e o SSD 128GB. Começe a guardar o dindim para compra de DDR 4 2800MHz pelo menos seja 2 x 4GB ou 2 x 8GB para futuro conjunto. Tenho visto que grandes perdas funcionais dos PC´s atuais estão em contaminação , use um Kaspersky pago pelo menos que custa R$39,00 na Kabum por exemplo. Existem muitas máquinas muito fortes se arrastando pois servem como armazéns de vírus ok.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Hélio Corrêa disse:

Toma cuidado com o preço destas memórias 2x4gb de RAM pois andam salgado, e seu game vai rolar já com o que você tem. Cuidado também com o uso de 4 slot´s de memória, pois maus contatos estão aí para dar dor de cabeça ok. Uso tento sempre usar apenas dois slot´s e os outros dois como alternativa funcional aos maus contatos. Eu pensaria em apenas a VGA e o SSD 128GB. Começe a guardar o dindim para compra de DDR 4 2800MHz pelo menos seja 2 x 4GB ou 2 x 8GB para futuro conjunto. Tenho visto que grandes perdas funcionais dos PC´s atuais estão em contaminação , use um Kaspersky pago pelo menos que custa R$39,00 na Kabum por exemplo. Existem muitas máquinas muito fortes se arrastando pois servem como armazéns de vírus ok.

Opa, tranquilo então, vou fazer isso.

Obrigado cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais