Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX650 suporta Core i7 8700K e GTX 1080Ti Asus Strix?


Posts recomendados

Galera, to terminando meu computador novo e ele será assim;

 

CPU - I7 8700K

placa-mãe - ROG STRIX Z370-E GAMING

GPU - ASUS STRIX 1080 Ti

RAM - 8GB G.SKILL TRIDENT Z 3000Mhz (2x)

WC - CORSAIR H100i V2 

SDD - INTEL 330 SERIES 120GB (2X)

HD - 500GB SEAGATE 

 

Eu já tenho no meu micro atual a fonte Corsair CX650 que comprei faz 3 meses sem pensar no upgrade que iria fazer agora no meio do ano.
Pretendo fazer um OC para que as memorias funcionem em 3000mhz, mas também quero saber se essa fonte em si aguenta um OC tanto da placa-mãe, mas também do CPU + GPU.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, RS Faria disse:

A cinza é melhor.. Menos mal..

 

Ela leva seu PC mas, ainda sim, é uma fonte nota 6, num PC nota 9.. Faça OC com moderação..

Cara explica o que você está falando...  acha que essa não é suficiente? da onde você tirou que essa fonte é nota 6 e que ele so pode fazer OC com moderação utilizando essa fonte?
Olha o review completo do.tomshardware ou so a conclusão...
https://www.tomshardware.com/reviews/corsair-cx650m-psu,4770-11.html
ela aguenta é boa e ainda sobra oc pra tudo que ele quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arthur2345678 disse:

Cara explica o que você está falando...  acha que essa não é suficiente? da onde você tirou que essa fonte é nota 6 e que ele so pode fazer OC com moderação utilizando essa fonte?

Nunca falei de falta de potência.. Seria mais "falta de qualidade" interna..

 

Ela é bem melhor que a CX antiga, que eu tenho.. Ainda sim, pra um sistema com OC, que vai estressar mais a fonte no dia-a-dia, EU não usaria e nem recomendaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RS Faria disse:

Nunca falei de falta de potência.. Seria mais "falta de qualidade" interna..

 

Ela é bem melhor que a CX antiga, que eu tenho.. Ainda sim, pra um sistema com OC, que vai estressar mais a fonte no dia-a-dia, EU não usaria e nem recomendaria..

Como eu tinha mostrado no link do review esses são todos os componentes dentro da fonte e aguenta sim OC...
Se por acaso ele não tivesse comprado essa antes eu também sugeriria outra... mas é boa sim...
https://www.tomshardware.com/reviews/corsair-cx650m-psu,4770-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...