Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo compativel com placa-mãe pos-eih61ce


Posts recomendados

@hax Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, antes de comprar uma placa de vídeo o recomendado é verificar a qualidade de sua fonte, já que a placa de vídeo é o componente que mais demanda energia do seu computador.

No caso de compatibilidade, qualquer placa-mãe que tenha um slot PCI-Express é compatível até com as placas atuais. Em um pior caso, é só atualizar o BIOS caso não funcione que resolve o problema.

Porém diga-nos o modelo e marca de sua fonte por gentileza e qual o resto do seu computador(Processador, memória, placa-mãe) para que possamos lhe indicar algo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hax As fontes de qualidade como Corsair, XFX entre outras dispensam o uso do estabilizador. Pode ser que seu PC esteja com uma fonte genérica, que diz que tem uma certa potência mas entrega uma bem inferior. Por isso seria importante confirmar o modelo, pois se esta realmente for genérica vai ser necessário trocar a fonte por uma de boa qualidade também. Consegue abir o PC e tirar uma foto da etiqueta e postar aqui, ou informar a marca/modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...