Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hax

placa de vídeo compativel com placa-mãe pos-eih61ce

Recommended Posts

Estou procurando uma placa de vídeo que seja compatível com minha placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hax Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, antes de comprar uma placa de vídeo o recomendado é verificar a qualidade de sua fonte, já que a placa de vídeo é o componente que mais demanda energia do seu computador.

No caso de compatibilidade, qualquer placa-mãe que tenha um slot PCI-Express é compatível até com as placas atuais. Em um pior caso, é só atualizar o BIOS caso não funcione que resolve o problema.

Porém diga-nos o modelo e marca de sua fonte por gentileza e qual o resto do seu computador(Processador, memória, placa-mãe) para que possamos lhe indicar algo.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Processador: i3-3220 3.30GHz

Memória RAM: 8,00GB

placa-mãe: POS-EIH61CE

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, caro colega se você quiser e sua fonte suportar por exemplo você pode por um,a GTX 1080 Ti nesta máquina sem problemas, sabe dizer a marca e modelo da fonte @hax ?

Se não souber tire uma foto da etiqueta dela e poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Eu sei que ela é da Positivo, e a única informação sobre ela que que posso lhe dar.

Compartilhar este post

Link para o post

@hax Tente tirar uma foto da etiqueta dela então.

Você utiliza estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso influencia em algo?

adicionado 16 minutos depois

A placa-mãe também é PCI-Express Gen.2

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

@hax As fontes de qualidade como Corsair, XFX entre outras dispensam o uso do estabilizador. Pode ser que seu PC esteja com uma fonte genérica, que diz que tem uma certa potência mas entrega uma bem inferior. Por isso seria importante confirmar o modelo, pois se esta realmente for genérica vai ser necessário trocar a fonte por uma de boa qualidade também. Consegue abir o PC e tirar uma foto da etiqueta e postar aqui, ou informar a marca/modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

@hax Como dito pelo colega acima, estabilizadores só trazem prejuízos até mesmo para as fontes de baixa qualidade, eu recomendo que o jogue fora literalmente, eles não prestam nem para usar o carregador de um celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais