Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trava mas mouse fuciona


Posts recomendados

Bom dia galera, então. Tem 1 semana que resolvi trocar meu notebook, peguei um lenovo ideapad 320 - i5 8250 - 8gb ram - 1tb hd- geforce mx150.

 

Nisso eu ja usava um ultrabook com ssd de 240gb q eu comprei separadamente, dai como esse novo que eu comprei veio com hd padrão, peguei o ssd do meu antigo e coloquei nesse. pois bem, formatei, tudo ok.

windows iniciou normalmente.. mas ao longo do tempo, o notebook travava e o mouse continuava se mexendo (e sim, tinha memoria livre, n estava fazendo nada demais, so estava no meu email) isso acontecia de 5 em 5 minutos, as vezes até antes, (obs: estou falando esse problema só para esclarecer, porque esse ssd funcionava perfeitamente no meu outro notebook, tenho em mente q o problema nao é ele) enfim.

mas ta aí um fato curioso, eu achei que isso era problema pós formatação e tal, dai achei que o problema iria sumir reiniciando, reiniciei, continuou a mesma coisa, dai resolvei conectar o notebook no meu monitor, eu vi que ele voltava ao normal, porém logo depois o monitor tb travava e so dava pra mexer o mouse assim como o note, dai pra resolver, eu tirava o conector do monitor, colocava de novo, voltava ao normal, porém isso está me incomodando muito, o notebook é novo, tem 4 dias apenas, procurei algumas coisas na internet nao achei nenhuma solução pra isso, o fato curioso foi o lance de eu conectar e desconectar e voltar ao normal, e trava tanto no notebook quanto no monitor, aparenta ser um problema relacionado a placa de video ou sei lá, não tenho nem ideia, eu peço por favor que vocês possam me ajudar, o notebook é novo e eu nunca vi algo parecido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...