Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de mouse com click macio


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá, preciso muito de um mouse com click macio, porém que atinja até uns 50 reais kk...
Meu mouse atual falha muito nos clicks, não sei se é por que não é macio, mas queria um mouse que se possível de mal encostar já clicka, ou um click que não falha.
O problema do click aumenta quando preciso de arrastar algo, ele fica soltando e atrapalha muito quando estou marcando um texto, ele puxa e solta do nada e bagunça tudo.
Outro ponto importante é que meu mouse atual é ruim de arrastar no mousepad, por isso tenho que deixar a velocidade no máximo...
Se ter um mouse assim nessa média de preço (meio difícil kk) vai me ajudar muito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu comprei um Logitech M90 na Kabum por cerca de 35,00 e é ótimo. Não cheguei a jogar com ele ainda, mas para navegar na internet e usar aplicativos do dia a dia, ele é excelente. A qualidade da Logitech é incomparável, e esse modelo M100 por 35 reais em média apenas é um achado. Gostei muito do mouse, imagino que irá te agradar muito também.

 

Abraços, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...