Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mb s1151 asus prime b250m-c


Posts recomendados

Segundo informação do site da fabricante. Eu traduzi isso:
Chipset Intel® B250
O Intel® B250 é um design de chipset único que suporta os processadores Intel LGA1151 Core ™ i7 / Core i5 / Core i3 / Pentium® / Celeron® de 7ª e 6ª geração. Ele fornece desempenho aprimorado utilizando links ponto a ponto seriais, permitindo maior largura de banda e estabilidade. Ele suporta nativamente até seis portas USB 3.0, seis portas SATA de 6 Gbit / s e suporte de velocidade de pista PCIe 3.0 para recuperação mais rápida de dados. O chipset Intel® B250 também suporta a funcionalidade iGPU, para que você aproveite o mais recente desempenho gráfico integrado da Intel.

 

Ou seja, só suporta até 7ª geração e seu processador é de 8ª Geração, deveria ter pesquisado antes de adquirir um dos componentes ou ambos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jairferreira Almeida Como disse o colega @diogoprata , essa B250 só aceita os processadores Intel de sexta e sétima geração. Para os processadores da oitava, principalmente para esse I3 8100 o ideal seriam os chipsets H310 ou B360. Veja com a loja onde você adquiriu se não tem a possibilidade de trocar a placa-mãe.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...