Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 contas administrativas


Pedro98
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá, sempre usei o Windows como administrador, com todos os privilégios e etc.. porém para ter mais segurança gostaria de criar um usuário comum, sem privilégios para se caso algum vírus tentar acessar o computador ele não terá acesso a determinadas partes do sistema.

o que eu quero? 

 

2 contas, uma com privilégios administrativos e acesso a tudo no sistema(atual) e a outra com limitações(pretendo usar no dia a dia)

 

Caso eu precise acessar algo que necessite dos privilégios administrativos o windows irá pedir uma senha

 

Nunca usei duas contas, e quando tentava fazia tudo errado(isso no windows 7) como o windão 10 é novo não manjo nada ainda.. e estou com receio de fuçar e fazer *****, alguém que entende do assunto poderia me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

VEja:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-security/como-remover-o-administrador-windows-10/6d7d94cf-c6cf-443d-9aeb-1d8d120f2717

Procure sua conta. Onde aparece administrators, você muda para users somente na conta que quer deixar sem acesso administrativo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...